Renomear blog - Wordpress

04/10/2015

0

Não encontrei nada no wordpress relacionao a renomear o nome - url do blog, é possivel ou terei que fazer um backup dele e refazer?
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

Responder

Posts

05/10/2015

Jefferson Galvao

...Não consegui...
Responder

06/10/2015

Jefferson Galvao

.................
Responder

25/10/2015

Manuel Vin

dashboard - > settings - > blog title
Responder

25/10/2015

Jefferson Galvao

Assim é só o titulo que modifica.
Responder

25/10/2015

William

Jefferson você está se referindo a url amigável dos seus posts ou a url do seu domínio?
Responder

25/10/2015

Jefferson Galvao

URL do dominio.
Responder

25/10/2015

William

Suponho que você já tenha comprado o domínio no Registro.br que deseja alterar, trabalho com Hostgator então tenho que criar uma nova conta:

1 - Adiciono esse novo domínio criando uma conta FTP para ele e jogo os arquivos na pasta
2 - Associo o endereço DNS do Hostgator ao domínio no painel administrativo do registro.br

Já tive problema parecido, mas no meu caso precisava trocar o domínio pai da minha conta, conversando com o suporte na época chegamos a conclusão que não compensava mudar pois teria que reconfigurar tudo novamente e não seria um problema grave manter como estava.
Responder

26/10/2015

Jefferson Galvao

Então é melhor deixar como está ou ser um pouco radical, fazer outro e colocar o conteudo nele, concorda?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar