REQUISIÇÃO SEM PAYLOAD EMITE RELATÓRIO COM MAIS DE 5000 PÁGINAS.

26/01/2023

0

Bom dia galera.

Estou estudando programação em Javascript através de um projeto do trabalho, e esbarrei em uma questão.

No projeto, preciso gerar um relatório de fornecedor específico através de requisições ao servidor da loja. Tenho apenas três requisições no projeto, uma para login (obtem o token de sessão), outra para obter o ID do programa a utilizar, e a última para emitir a url do PDF do relatório.

As requisições funcionam, porém o problema é que a terceira requisição está emitindo uma url que gera um PDF de 5000 páginas, que incluem provavelmente todos os fornecedores da loja, sendo que deveria apenas emitir sobre o fornecedor em específico.

Observei o comportamento das requisições no inspetor do Chrome e notei que, das três requisições, apenas a terceira e última está sem payload, porém o body da requisição está alocado corretamente no código.

Suspeito que essa seja a razão do erro que está ocorrendo, porém ainda não consegui entender o porque o body das duas primeiras requisilões geram um payload para cada, e só a terceira requisição fica sem.

OBS: O código das requisições foram praticamente copiados do Postman, onde fiz os testes, e nesse software a requisição foi feita corretamente e o relatório é emitido com fornecedor específico. Somente no Javascript puro que tive esse problema.

Se alguém puder me ajudar, fico grato. Falta pouco para concluir o projeto.
Silas Júnior

Silas Júnior

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar