Salvar Imagem por meio de captura de tela

23/09/2023

0

Boa noite! Então, gostaria de saber se tem como utilizar imagens de outros sites no cadastro de avatar. Estou trabalhando um projeto que preciso pegar as imagens dentro do site: https://efootballhub.net/efootball23/player/110695 para cadastrar jogadores. Como no link acima, preciso de pegar somente a imagem do jogador para cadastrar no avatar da minha aplicação. Atualmente, estou editando foto por foto, mas esta dando muito trabalho e o serviço não rende. De alguma forma, tem como fazer o que falei acima? Tipo, quando eu estiver salvando um avatar, selecionar a imagem diretamente no site (print) da parte que preciso. Ajudaria bastante.
Heleno Gonçalves

Heleno Gonçalves

Responder

Posts

25/09/2023

Arthur Heinrich

Acredito que essa discussão vai além do aspecto técnico, visto que as imagens que você pretende acessar são protegidas por direito autoral e pertencem a terceiros. Utilizar estas imagens sem permissão explícita pode caracterizar um ato ilegal ou mesmo antiético.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar