Sass e Less

22/05/2017

0

CSS

Eu consigo por algum plugin no sublime para usar o Sass ou Less?
Dayan Barros

Dayan Barros

Responder

Posts

23/05/2017

Raphael Alves

Como assim? Que tipo de plugin você procura? Existem alguns plugins que te ajudam na hora de escrever o código, seria isso?
Responder

24/05/2017

Dayan Barros

Como assim? Que tipo de plugin você procura? Existem alguns plugins que te ajudam na hora de escrever o código, seria isso?


Então, eu já tinha visto um plugin do sublime sobre o Sass, mas eu não consegui fazer ele funcionar.

Mas pelo que estou vendo, eles de nada vão servir agora que os navegadores estão aceitando variáveis nativas do CSS.

Vou dar uma estudada nisso.

Forte abraço!
Responder

25/05/2017

Raphael Alves

Pois é, se eles tiverem as mesmas funcionalidades dos pré-processadores, será ótimo, o problema é só o suporte.

Abraaço.
Responder

31/05/2017

Dayan Barros

Pois é, se eles tiverem as mesmas funcionalidades dos pré-processadores, será ótimo, o problema é só o suporte.

Abraaço.


Opa Raphael, acho que agora todos os navegadores aceitam só o IE que não tem suporte mesmo.

Abs
Responder

05/06/2017

Raphael Alves

Por enquanto ainda teremos que usar os pré-processadores, pelo menos com eles eu sei que o suporte é garantido! Ainda não posso abandonar o IE :/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar