Servidores free java

19/11/2013

0

alguem conhece, utiliza algum servidor gratuito que suporte java? queria fazer uns tentes.

obrigado.
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

Posts

22/11/2013

Eduardo Pessoa

ninguem conhece, ninguem usou? tem ?
Responder

23/11/2013

Luciano Martins

openshift, é o q estou testando mas existem outros hj em dia...
Responder

23/11/2013

Eduardo Pessoa

o que achou dele?
Responder

23/11/2013

Roniere Almeida

openshift, é o q estou testando mas existem outros hj em dia...


não conhecia esse, pra falar a verdade, não conhecia nenhum que dê suporte a java.
Responder

23/11/2013

Luciano Martins

Olha os testes iniciais me deixaram meio chateados pois axei muito lento qdo se faz consultas no banco de dados porisso creio q é só mais pra teste mesmo o uso do openshift ou fazer ajustes finos na app para otimizar algo....veja mais aki no blo do camilo e até um exemplo rodando lá...[url]http://blog.camilolopes.com.br/fazendo-deploy-de-sua-aplicacao-jee-no-openshift/[/url]
Responder

23/11/2013

Roniere Almeida

complicado, mas é para web não não é? (java web)
Responder

23/11/2013

Eduardo Pessoa

complicado, até os server para somente html e css deixam a desejar...assim fica difiicl de colocar em pratica.
Responder

24/11/2013

Luciano Martins

complicado, mas é para web não não é? (java web)


sim pra net são todos java/web

Responder

24/11/2013

Luciano Martins

complicado, até os server para somente html e css deixam a desejar...assim fica difiicl de colocar em pratica.


Olha pra HTML e CSS pura utilizo um pago q me dá total respaldo e é muito barato....integrator.com.br...se quiser usar java daí sobe um pouco o preço e no meu caso não compensou.
Responder

26/11/2013

Roniere Almeida

complicado, mas é para web não não é? (java web)


sim pra net são todos java/web



obrigado.
Responder

26/11/2013

Eduardo Pessoa

complicado, até os server para somente html e css deixam a desejar...assim fica difiicl de colocar em pratica.


Olha pra HTML e CSS pura utilizo um pago q me dá total respaldo e é muito barato....integrator.com.br...se quiser usar java daí sobe um pouco o preço e no meu caso não compensou.


algo pago, que não seja barato, complica pra quem somente estuda.
Responder

26/11/2013

Luciano Martins

mas Eduardo pago 53 reais a cada 6 meses, e depois q vc estudar pode usar a hospedagem pra fazer algo profissional já pensou?
Responder

27/11/2013

Eduardo Pessoa

mas Eduardo pago 53 reais a cada 6 meses, e depois q vc estudar pode usar a hospedagem pra fazer algo profissional já pensou?


qual a hospedagem?
Responder

27/11/2013

Luciano Martins

mas Eduardo pago 53 reais a cada 6 meses, e depois q vc estudar pode usar a hospedagem pra fazer algo profissional já pensou?


qual a hospedagem?


Integrator mas esse preço é sem java ok.
Responder

27/11/2013

Eduardo Pessoa

somente com o basico, html, css JS não é?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar