Silverlight projects will only work with Silverlight assemblies

03/01/2010

0

Pessoal,   Fui usar o silverlight pela primeira vez para testá-lo. Criei uma nova solution e nela adicionei um projeto meu de persistência. Quando fui adicioná-lo deu a mensagem "Silverlight projects will only work with Silverlight assemblies". Criei novo projeto Silverlight class library e adicionei minhas classes nesse novo projeto porém quando fui adicionar as referencias como System.Data, System.Configuration ele tambem da a mensagem acima.   Como vou fazer para usar as referencias citada acima no meu projeto silverlight?   Grato   Marcos R
Marcos Duarte

Marcos Duarte

Responder

Posts

04/01/2010

Netasper

Ola, Vc não pode reutilizar uma assembly que não é Silverlight num projeto Silverlight. Pq o CLR para .net e para Silverlight são diferentes, sacou?   Mas o codigo pode ser reutilizado...   []s
Responder

04/01/2010

Marcos Duarte

Sim, mas eu preciso usar as classes do System.Data por exemplo, e não consigo adicionar a referencia ao projeto. Existe alguma referencia equivalente para o silverlight?

Grato
Marcos
Responder

16/02/2010

Eleuterio Gonzalez

não existe.não que eu conheça
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar