Sistema athenas é uma boa opção?

06/10/2015

0

Olá a todos,

Sou programador em delphi, e desejo atuar no setor de automação comercial, como não tenho muito conhecimento na area(fiz apenas projetos pequenos), resolvi pesquisar na internet atrás de alguma coisa de referencia, acabei então encontrado o tal de ATHENAS com os fontes. Gostaria de saber se uma opção viável ou é apenas mais uma roubada que vc encontra no mercado livre?
Da realmente pra ganhar dinheiro vendendo sistema baseado no athenas?
Ou é melhor fazer tudo do zero?

Perdão se fiz alguma pergunta besta, como eu disse não tenho muita experiência nesse ramo.
Noeslon Souza

Noeslon Souza

Responder

Posts

07/10/2015

Mateus Carvalho

Olha amigo, eu não recomendo você vender um sistema com código pronto assim. Recomendo do zero mesmo, pelo simples fato: Lógica.

Quando você desenvolve um sistema do zero, você sabe qual a lógica que foi usada e saberá onde está as "gambiarras", resumindo, você conhece o código. Quando você pega um código pronto, por mais que estude ele, você não vai saber qual foi a logica aplicada no seu desenvolvimento. É claro que utilizar um sistema pronto como base de conhecimento é super importante.
Imagina se o sistema apresente algum erro no cliente? Imagina como vai ser difícil de encontrar esse erro e, principalmente, corrigi-lo. Além disso, ao criar um sistema do zero, você estará melhorando o seu nível de programação.



Att!
Responder

07/10/2015

Rodrigo Oliveira

Isso mesmo MAC, Noeslon não ponha seu nome em "risco", faça do zero!
Responder

24/06/2016

Claudemir Laureano

Eai decidiu encarar o sistema ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar