Array
(
)

SISTEMA DE CHAMADA ELETRONICA

PHP
Cipriano Borba
   - 04 dez 2014

Estou aperfeiçoando um sistema de chamada eletrônica.
No módulo atual uma estação da intranet preenche um formulário simples e a informação aparece na tela da sala de espera.
É uma página de notícias que fiz em PHP com o XAMPP.
Agora gostaria que enquanto um novo paciente não fosse chamado ficasse aparecendo um power point ou até mesmo um flash.
Alguém sabe como posso fazer isso?

Ronaldo Lanhellas
   - 06 dez 2014

É mais simples você usar FLASH, ou até mesmo HTML5, porque flash já está ultrapassado. Enfim, se for flash mesmo é só criar o "swf" em seu editor de preferência e inserir no HTML.

Cipriano Borba
   - 08 dez 2014

Olá Ronaldo, muito obrigado pela resposta.
Me expressei errado.

Na verdade minha dúvida é o seguinte. O vídeo está passando (possivelmente um flash) Sempre que um novo cliente for chamado pelo médico a informação aparece na tela e 5 segundos depois volta o vídeo.

Pensei em fazer uma âncora, deixar o vídeo no inicio da página e cada vez que o banco retornasse uma informação diferente a página se deslocaria para abaixo do vídeo. Com um refresh de 5 seg.
O que acha dessa ideia?

Ronaldo Lanhellas
   - 08 dez 2014

Citação:
Me expressei errado.

Na verdade minha dúvida é o seguinte. O vídeo está passando (possivelmente um flash) Sempre que um novo cliente for chamado pelo médico a informação aparece na tela e 5 segundos depois volta o vídeo.

Pensei em fazer uma âncora, deixar o vídeo no inicio da página e cada vez que o banco retornasse uma informação diferente a página se deslocaria para abaixo do vídeo. Com um refresh de 5 seg.
O que acha dessa ideia?

Você poderia fazer uma página separada mesmo e chamar ela e depois de 5 segundos voltar a página atual.

Ronaldo Lanhellas
   - 08 dez 2014

Citação:
Me expressei errado.

O que acha dessa ideia?

Você poderia fazer uma página separada mesmo e chamar ela e depois de 5 segundos voltar a página atual.

Ronaldo Lanhellas
   - 08 dez 2014

Citação:
Me expressei errado.

O que acha dessa ideia?

Din
|
MVP
Pontos: 45
    09 dez 2014

Uma altenativa simples e responsiva (já que provavelmente está rodando em uma televisão) é usar o bootstrap.. mais especificamente o carrousel :Carousel

dai você poderia implentar a seguinte situação:

deixa o carrousel rodar... (imagens de divulgação)... e a cada X segundos você coloque uma js para rodar...

se esse js retornar algum dado você pode colocar um modal (Modal) e popoar a informação acima do carousel.... apos x segundos a modal fecha e o carousel está rodando por tras

é uma ideia....