Array
(
)

Sorte

Anorex
   - 29 abr 2005

Você acredita em sorte? VERÍDICO. Você vai se emocionar! É de cortar o coração!!!

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar a conta da luz e da água.Aquele era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho, ao passar por um determinado lugar, viu a propaganda de um jogo:

´COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A DOIS CARROS´.

O rapaz pensou: ´Puxa, eu poderia ganhar esses 2 carros pro meu pai!´
Comprou o bilhete. Chegou em casa de tardinha, contou para o pai ,que quase o matou de tanto bater e foi deitar.
No outro dia VOCES NÃO IRÃO ACREDITAR , logo cedo, tinham 2 carros na frente de sua casa ... UM DA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA E OUTRO DA CONCESSIONÁRIA DE ÁGUA!!!

JÁ VIU POBRE GANHAR ALGUMA COISA ???????

Beppe
   - 29 abr 2005

Emocionante. Escorreu até uma lágrima no canto do olho esquerdo.

:lol:

Nerdex
   - 30 abr 2005

$$$ sempre chama mais $$$ = isso é certo!!!...: :x

Tnaires
   - 02 mai 2005

Hmmm... já vi isso em algum lugar... Ah sim! Quem se lembra daquele episódio do Chaves, qdo a Chiquinha gastou o dinheiro do pai pra comprar um produto de limpeza e ganhou uma viagem a Acapulco?

Beppe
   - 02 mai 2005

Citação:
Hmmm... já vi isso em algum lugar... Ah sim! Quem se lembra daquele episódio do Chaves, qdo a Chiquinha gastou o dinheiro do pai pra comprar um produto de limpeza e ganhou uma viagem a Acapulco?

E o Sr. Ramón, ´Quem será que eu vou levar?´ AHEUhaUEHAUehAUEHauehaEUAHEUAheAUheuhae

Motta
   - 02 mai 2005

lembra aquela piada o funcionario fala pro chefe :

´melhor o sr. me dá aumento , tem um monte de firma atr´s de mim ....... a telemar , a ligth(empresa de luz) estão atrás de mim ........

a telemar já até cortou meu fone ´

Nerdex
   - 02 mai 2005

Citação:
Quem se lembra daquele episódio do Chaves, qdo a Chiquinha gastou o dinheiro do pai pra comprar um produto de limpeza e ganhou uma viagem a Acapulco?

Bah cara! eu sou do tempo dos Tanderketes, Smarfes e Caverna do Dragão...: :lol: :lol: :lol: 8)

Tnaires
   - 03 mai 2005

Citação:
Bah cara! eu sou do tempo dos Tanderketes, Smarfes e Caverna do Dragão...: :lol: :lol: :lol: 8)

Hehehe, eu tb! Eu tinha um pôster dos Thundercats pendurado na porta do meu quarto :D

Tnaires
   - 03 mai 2005

Citação:
E o Sr. Ramón, ´Quem será que eu vou levar?´ AHEUhaUEHAUehAUEHauehaEUAHEUAheAUheuhae

O episódio todo é engraçado, mas na hora q seu Barriga vai embora, depois olha pra trás e encontra Chaves lá sozinho... [tear]chuif[/tear] :(

Repa
   - 03 mai 2005

Citação:

Como era mesmo o nome do gato do Gargamel? :roll:

Gandalf.nho
   - 03 mai 2005

Citação:

Citação:

Como era mesmo o nome do gato do Gargamel? :roll:

Cruel

Nerdex
   - 03 mai 2005

Citação:
Hehehe, eu tb! Eu tinha um pôster dos Thundercats pendurado na porta do meu quarto

Eu tinha uma foto da She-Ra (esposa do He-Man...: :wink: ) dentro da minha carteira! ...: :oops:

[img:ddd0df7c96]http://www.he-man.org/cartoon/pop/index-pop.jpg[/img:ddd0df7c96]

Beppe
   - 03 mai 2005

Num era esposa, era amante... v_V

Motta
   - 04 mai 2005

Citação:
Num era esposa, era amante... v_V

Sou da época dos herois da Marvel ...

Mas não gosto do he man ele é vascaino , veja só a cruz de malta ...

http://images.google.com.br/images?q=tbn:4haHUylkLV8J:www.80stees.com/images/products

Beppe
   - 04 mai 2005

Uia, será que alguém aqui era da época do Mickey?

Edilcimar
   - 04 mai 2005

Opa!!!!! estão falando de mim

Vinicius2k
   - 04 mai 2005

Citação:

não sei... quem sabe o Chico... :roll:
[size=7:71086fa629](brincadeira hein Chico)[/size:71086fa629]

Repa
   - 04 mai 2005

Citação:

Citação:

não sei... quem sabe o Chico... :roll:
[size=7:fa7134dfeb](brincadeira hein Chico)[/size:fa7134dfeb]

Ô menino, eu assisti muitos desenhos do Mickey, mas gostava mesmo era daqueles do Pateta ...ensinando a dançar... Tinha um em que ele virava um louco dirigindo... Eu ria muito das revistinhas tbém. Só não gostava do Gastão, ele era tão sortudo e o coitado do Donald, um azaradinho! :lol:

Tnaires
   - 04 mai 2005

Citação:
Eu tinha uma foto da She-Ra (esposa do He-Man...: :wink: ) dentro da minha carteira! ...: :oops:

Putz, desde criança eu não via uma foto da She-Ra... Cara, como ela era gostos... ah, deixa pra lá. Viva a inocência! :D

Gandalf.nho
   - 04 mai 2005

Citação:

Só uma retificação, ela não era esposa e sim irmã gêmea dele. :D

Beppe
   - 04 mai 2005

Citação:
Ô menino, eu assisti muitos desenhos do Mickey, mas gostava mesmo era daqueles do Pateta ...ensinando a dançar... Tinha um em que ele virava um louco dirigindo... Eu ria muito das revistinhas tbém. Só não gostava do Gastão, ele era tão sortudo e o coitado do Donald, um azaradinho! :lol:

Eu lembro destes desenhos do Pateta...o de baseball, trabalho, etc....o narrador que era um FDP.

Citação:

Citação:

Putz, desde criança eu não via uma foto da She-Ra...

Acho que ela virou dona-de-casa e teve que se aposentar... :roll:

Citação:

Citação:

Só uma retificação, ela não era esposa e sim irmã gêmea dele. :D

Gêmea? Sei não...mas pode ser irmã sim...super-herói americano nunca tem mulher mesmo...