Sorte

29/04/2005

0

Você acredita em sorte? VERÍDICO. Você vai se emocionar! É de cortar o coração!!!

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar a conta da luz e da água.Aquele era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho, ao passar por um determinado lugar, viu a propaganda de um jogo:

´COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A DOIS CARROS´.

O rapaz pensou: ´Puxa, eu poderia ganhar esses 2 carros pro meu pai!´
Comprou o bilhete. Chegou em casa de tardinha, contou para o pai ,que quase o matou de tanto bater e foi deitar.
No outro dia VOCES NÃO IRÃO ACREDITAR , logo cedo, tinham 2 carros na frente de sua casa ... UM DA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA E OUTRO DA CONCESSIONÁRIA DE ÁGUA!!!

JÁ VIU POBRE GANHAR ALGUMA COISA ???????


Anorex

Anorex

Responder

Posts

04/05/2005

Vinicius2k

Uia, será que alguém aqui era da época do Mickey? :twisted:


não sei... quem sabe o Chico... :roll:
[size=7:71086fa629](brincadeira hein Chico)[/size:71086fa629]

:lol:


Responder

04/05/2005

Repa

[quote:fa7134dfeb=´Beppe´]Uia, será que alguém aqui era da época do Mickey? :twisted:


não sei... quem sabe o Chico... :roll:
[size=7:fa7134dfeb](brincadeira hein Chico)[/size:fa7134dfeb]

:lol:[/quote:fa7134dfeb]

Ô menino, eu assisti muitos desenhos do Mickey, mas gostava mesmo era daqueles do Pateta ...ensinando a dançar... Tinha um em que ele virava um louco dirigindo... Eu ria muito das revistinhas tbém. Só não gostava do Gastão, ele era tão sortudo e o coitado do Donald, um azaradinho! :lol:


Responder

04/05/2005

Tnaires

Eu tinha uma foto da She-Ra (esposa do He-Man...: :wink: ) dentro da minha carteira! ...: :oops:

Putz, desde criança eu não via uma foto da She-Ra... Cara, como ela era gostos... ah, deixa pra lá. Viva a inocência! :D


Responder

04/05/2005

Gandalf.nho

Eu tinha uma foto da She-Ra (esposa do He-Man...: :wink: ) dentro da minha carteira! ...: :oops:


Só uma retificação, ela não era esposa e sim irmã gêmea dele. :D


Responder

04/05/2005

Beppe

Ô menino, eu assisti muitos desenhos do Mickey, mas gostava mesmo era daqueles do Pateta ...ensinando a dançar... Tinha um em que ele virava um louco dirigindo... Eu ria muito das revistinhas tbém. Só não gostava do Gastão, ele era tão sortudo e o coitado do Donald, um azaradinho! :lol:

Eu lembro destes desenhos do Pateta...o de baseball, trabalho, etc....o narrador que era um FDP.

[quote:4a42ca1591=´NerdeX´]Eu tinha uma foto da She-Ra (esposa do He-Man...: :wink: ) dentro da minha carteira! ...: :oops:

Putz, desde criança eu não via uma foto da She-Ra...[/quote:4a42ca1591]
Acho que ela virou dona-de-casa e teve que se aposentar... :roll:

[quote:4a42ca1591=´NerdeX´]Eu tinha uma foto da She-Ra (esposa do He-Man...: :wink: ) dentro da minha carteira! ...: :oops:


Só uma retificação, ela não era esposa e sim irmã gêmea dele. :D[/quote:4a42ca1591]
Gêmea? Sei não...mas pode ser irmã sim...super-herói americano nunca tem mulher mesmo...


Responder

04/05/2005

Gandalf.nho

Gêmea? Sei não...mas pode ser irmã sim...super-herói americano nunca tem mulher mesmo...

Acho que vc está meio por fora. Já tem vários super-heróis casados atualmente... :D


Responder

05/05/2005

Beppe

[quote:3961a8f1e5=´Beppe´]Gêmea? Sei não...mas pode ser irmã sim...super-herói americano nunca tem mulher mesmo...

Acho que vc está meio por fora. Já tem vários super-heróis casados atualmente... :D[/quote:3961a8f1e5]
Putz, tow bem por fora mesmo...eu sei que tem o super-homem, mas se for olhar o Batman, homem-aranha, o carinha do Arquivo-X...


Responder

05/05/2005

Repa

Putz, tow bem por fora mesmo...eu sei que tem o super-homem, mas se for olhar o Batman, homem-aranha, o carinha do Arquivo-X...


Arquivo-X já virou desenho??? :lol:
Ele namora aquela que trabalha c/ ele (que tem aquele nome engraçado!)


Responder

05/05/2005

Beppe

[quote:4034c88ee3=´Beppe´]Putz, tow bem por fora mesmo...eu sei que tem o super-homem, mas se for olhar o Batman, homem-aranha, o carinha do Arquivo-X...


Arquivo-X já virou desenho??? :lol:
Ele namora aquela que trabalha c/ ele (que tem aquele nome engraçado!)[/quote:4034c88ee3]
A Dana Scully...namora nada, o Mulder só quer saber de ET´s...a se eu tivesse no lugar dele... :oops:


Responder

05/05/2005

Tnaires

Putz, tow bem por fora mesmo...eu sei que tem o super-homem, mas se for olhar o Batman, homem-aranha, o carinha do Arquivo-X...

Ox, o Homem-Aranha num é casado não? No filme, não, mas nos gibis ele é casado tb... Pelo menos na época q eu lia...


Responder

05/05/2005

Gandalf.nho

[quote:2a09315ee9=´Beppe´]Putz, tow bem por fora mesmo...eu sei que tem o super-homem, mas se for olhar o Batman, homem-aranha, o carinha do Arquivo-X...

Ox, o Homem-Aranha num é casado não? No filme, não, mas nos gibis ele é casado tb... Pelo menos na época q eu lia...[/quote:2a09315ee9]

Ele é casado sim, assim como o Hulk (embora a esposa dele tenha morrido...)


Responder

05/05/2005

Edilcimar

Em princípio super-herói não tem mulher nem filhos, veja o Ffantasma levou 400 anos para casar, o Mandrake namora a Narda há mais de 50 anos, o Mickey está cantando a Minie há mais de 70 anos, o Donald e o Gastão o mesmo com a Margarida, o Super-Homem até hoje não criou coragem, e olha que a Lana é oferecida, etc...


Responder

05/05/2005

Beppe

Em princípio super-herói não tem mulher nem filhos, veja o Ffantasma levou 400 anos para casar, o Mandrake namora a Narda há mais de 50 anos, o Mickey está cantando a Minie há mais de 70 anos, o Donald e o Gastão o mesmo com a Margarida, o Super-Homem até hoje não criou coragem, e olha que a Lana é oferecida, etc...

É por aí! :bote fé:


Responder

06/05/2005

Tnaires

(...) o Super-Homem até hoje não criou coragem, e olha que a Lana é oferecida, etc...

Lana? Achava q a esposa de Clark Kent fosse Lois Lane... Lana se casou com Peter Ross há vários anos atrás, qdo desistiu de levar uma vida a dois com Clark. Já este, se casou com Lois meses após sua ressureição (qdo o Super-Homem morreu, eles já eram noivos).


Responder

06/05/2005

Edilcimar

Lana ou Lane, é tudo parecido


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar