SQL SERVER/MSSQL + SEQUELIZE + EXPRESS

17/11/2022

0

Olá, tudo bem ? Eu sempre utilizei express+sequelize+postgreSQL. Agora estou tendo de me conectar em MSSQL(SQL SERVER)
No começo eu recebia o erro de TSL/SSL, talvez devido a versão do SQLserver, ainda não atualizei a versão, mas resolvi o problema mudando
o host de 'localhost' para 'localhost.database.windows.net', uma solução temporaria que encontrei aqui https://github.com/tediousjs/tedious/issues/1251 .
Pórem recebo agora essa mensagem: Database 'nomeDoDatabase' on server 'localhost' is not currently available. Please retry the connection later. If
the problem persists, contact customer support, and provide them the session tracing ID of 'XXXXX-XXXXX-XXXXXX-XXXX.....'.

Alguem sabe me dizer alguma solução ou meio de me conectar ao SQLserver ? Trabalho fazendo aplicativos customizados para comercios, mas meu chefe
decidiu começar a apostar na web, e seria de grande ajuda se eu conseguisse fazer essa conexão.
Guilherme Reale

Guilherme Reale

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar