SQL Server quais?

20/08/2013

0

para vc´s qual o que mais representou uma grande evolução?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

01/09/2013

Mariana Carvalho


já saiu?


Ja sim Mariana, uma versão para testes... Logo logo quando menos esperar sai a versão final.


ta muito rapido isso.
Responder

01/09/2013

Roniere Almeida

extremamente rapido.
Responder

01/09/2013

Tiago

Olha ai a microsoft sempre melhorando kkk...
Responder

02/09/2013

Roniere Almeida

Olha ai a microsoft sempre melhorando kkk...


sempre evoluindo.
Responder

02/09/2013

Tiago

Mas lembrando que se a pessoa quiser aprender SQL SERVER, a partir do 2008 da para desfrutar de várias facilidades...
Responder

02/09/2013

Roniere Almeida

tambem acho.
Responder

02/09/2013

Mariana Carvalho

Mas lembrando que se a pessoa quiser aprender SQL SERVER, a partir do 2008 da para desfrutar de várias facilidades...


pela evolução ou pq está totalmente liberado?
Responder

03/09/2013

Fabiano Carvalho

Eu diria o 2008, tem muita facilidade, muita coisa que nem imaginava ser possível fazer.
Como baixar arquivos do ftp, descompactar arquivos, e a integração com outras linguagens que seria a CLR, muita coisa boa da pra se fazer.
O intelisense eu odiei particularmente.

Responder

03/09/2013

Tiago

O SQL Server 2008 traz muitas vantagens e facilidades, particularmente gostei bastante do intelisense, afinal isso me evita muitos erros de escrita na hora
que estou escrevendo a consulta e muitas vezes me sugere alguns campos a medida que vou escrevendo o nome de uma coluna.

Bom, SQL Server 2005 tive muita dificuldade com isso no começo, principalmente quando a nomenclatura dos campos são complexas e extensas.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar