SQL Store Procedure with Parâmetro Type dbo.Number_Type

22/06/2015

0

Saudações.
Tenho uma Store Procedure que recebe como parâmetro o seguinte:
"@NomeParametro dbo.Number_Type READONLY"

Como faço para dar o comando "Execute NomeProcedure parâmetro" no sql, com o parâmetro desse tipo?

Sem mais agradeço. Fico no aguardo.
Edvaldo Martins

Edvaldo Martins

Responder

Posts

22/06/2015

Jothaz

Saudações.
Tenho uma Store Procedure que recebe como parâmetro o seguinte:
"@NomeParametro dbo.Number_Type READONLY"

Como faço para dar o comando "Execute NomeProcedure parâmetro" no sql, com o parâmetro desse tipo?

Sem mais agradeço. Fico no aguardo.


Poste a Sotred Procedure, pelo menos a assinatura. Lembre-se de utilizar a tag code ""</>" para facilitar a leitura.
Responder

23/06/2015

Edvaldo Martins

A proc está assim:
Alter Procedure dbo.STP_Listar_Otimizado
@lstCodResponsavel dbo.Number_Type READONLY,
@lstCodProduto dbo.Number_Type
BEGIN
    CREATE TABLE #tmpListProd
...
END


Desde já agradeço.
Fico no aguardo.
Responder

23/06/2015

Jothaz

Amigo seu lerdo e tenho um dificuldade enorme e entender os post, apesar de quer ajudar.

Seria possível detalhar o seu cenário?

Como você esta chamando a SP?

Qual linguagem você esta utilizando?

Retorna algum erro?

Você tem algum código se tem pode postá-lo?

Quanto mais informações e mais claro o posto, mais rápido e eficaz a sugestão para solução.
Responder

23/06/2015

Edvaldo Martins

Eu quero saber como rodo esse tipo de Procedure pelo SQL. Por exemplo se a Procedure tivesse 2 parametros tipo int eu faria assim no sql:
Execute NomedaProc 1, 2

Agora não sei como fazer quando a proc recebe esse tipo de Parâmetro dbo.Number_Type READONLY
Responder

23/06/2015

Jothaz

Eu quero saber como rodo esse tipo de Procedure pelo SQL. Por exemplo se a Procedure tivesse 2 parametros tipo int eu faria assim no sql:
Execute NomedaProc 1, 2

Agora não sei como fazer quando a proc recebe esse tipo de Parâmetro dbo.Number_Type READONLY


Veja se o conteúdo deste link [url:descricao=Usar parâmetros com valor de tabela (Mecanismo de Banco de Dados)]https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/bb510489.aspx[/url] leh ajuda.

Só uma questão algum motivo especial para definir o parâmetro com este tipo?
Qual o objetivo?
Responder

25/06/2015

Edvaldo Martins

Meu amigo, eu apenas peguei essa bomba para fazer manutenção, não sei por qual motivo foi feito desta forma. Pelo que vi no exemplo que vc me enviou é criada uma tabela como tipo. Mas aqui está é uma tabela de sistema né. dbo.Number_Type, não seibmais o que posso fazer. Mas mesmo assim valeu.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar