sqlclientdataset consulta por datas. Banco Interbase

04/07/2004

0

Gente estou tentando realizar uma consulta em um vanco de dados no interbase através de dois edits, que tentam resgatar os clientes que efetuaram compras em um periodo envolvendos duas datas( dataini e datafinal), com os ibquery consigo, porem com o sqlclientdataset eu nao sei, alguem tem como me ajudar com algum código, desde já agradeço


Mariocanel

Mariocanel

Responder

Posts

05/07/2004

Rômulo Barros

compacta teu formulario e me manda. vou dá uma olhadinha. :lol:


Responder

09/07/2004

Carvajal

Tenho vivido o mesmo drama, minha instrução SQL que parametriza data, funciona rodando no IBExpert mas em tempo de execução dá um erro dizendo que:

A variavel que uso para passar parametros não contem valor, sendo que já testei, mudei o formato da data, o tipo da variavel, o tipo do parametro, pesquisei o forum inteiro, posteia varias mensagens e nada.

Mas caso consiga resolver, postarei a solução pq parece haver muitas dificulades qto este assunto e pouca sugestões.

Carlinhos


Responder

09/07/2004

Rômulo Barros

Cara amigo e conterrâneo carvajal, poste o código e facilitará para que localizemos o problema. Aposto que, com a postagem do código, , seus problemas acabarão :wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar