Array
(
)

Tente estacionar

Fvilela
   - 25 jun 2004

Se vc quer tirar sua carteira de motorista, por favor, antes de ir pra rua, faça esse teste e veja se vc esta preparado ... principalmente as mulheres:

http://boi.geness.ufsc.br/videos/voiture.swf

Fvilela
   - 25 jun 2004

O meu record é em 13.2 s ...
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Afarias
   - 25 jun 2004

consegui em 7.4 s !!!!!!!!!

(destruir os 2 carros que estavam estacionados!!) :oops: :oops: :lol:

T+

Fvilela
   - 25 jun 2004

Calmae .. tem que bater o record mas sem nenhuma batida .. heheh .. tem que ser perfeito..

Afarias
   - 25 jun 2004

hehehe... intõa!! bati o record de destruição de carros estacionados!!

:D

T+

Fvilela
   - 25 jun 2004

Agora fiz em 7.5 s ... sem bater em ninguem .. heheh

Vinicius2k
   - 25 jun 2004

hehehe...

6.20 sem choques... mas pow... estacionar esse carrinho é mais difícil q estacionar de verdade... :roll:

Lucas Silva
   - 25 jun 2004

13 segundos, sem bater em ninguem..

Afarias
   - 25 jun 2004

Citação:
estacionar esse carrinho é mais difícil q estacionar de verdade... :roll:

dai já não sei... não consigo nenhum nem outro!! :oops: :oops: :roll:

T+

Vinicius2k
   - 25 jun 2004

Citação:
dai já não sei... não consigo nenhum nem outro!! :oops: :oops: :roll:

hehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol:

Otto
   - 25 jun 2004

que jogo chato....

mais de 18 segundase nada... :oops: :lol:

Vprates
   - 25 jun 2004

Eu fiz 35 na primeira....hahahah

Vinicius2k
   - 26 jun 2004

:shock:

pow gente... nesse também não... já fui recordista no pingüim...
alguém bata meu recorde ae, senão vou começar a ficar preocupado e procurar o JCA (Jogadores Compulsivos Anônimos)...

Jasig Aurumalfa
   - 26 jun 2004

Esse joguinho não leva em consideração que você tera que... tipo...
não ver o carro de cima...

Tatuweb
   - 26 jun 2004

Vixi, eta pessoal ruim de roda. Estacionei em 4.50 seg. Tá certo que o carro não ficou alinhado bunitinho e no meio certinho da vaga mas o importante é que está estacionado e sem bater em ninguém. :P

Vinicius2k
   - 26 jun 2004

Citação:
Esse joguinho não leva em consideração que você tera que... tipo...
não ver o carro de cima...

hein? :roll:

Citação:
Vixi, eta pessoal ruim de roda. Estacionei em 4.50 seg. Tá certo que o carro não ficou alinhado bunitinho e no meio certinho da vaga mas o importante é que está estacionado e sem bater em ninguém.

poxa... até q enfim... posso ficar despreocupado agora... :lol:

Repa
   - 26 jun 2004

Citação:
principalmente as mulheres]

Sem comentários aqui.. 100 comentários maldosos dentro da minha cabeça p/ vc! :lol:

Não podia bater nos outros carrinhos?... Eu bati, demorei... mas estacionei.. direitinho :lol:

Maxwell_monteiro
   - 26 jun 2004

Pessoal temos que dar um desconto para as mulheres. Já que é comprovado cientificamente que elas tem um senso de espaço menos evoluido que o dos homens! Por isso que elas tem dificuldades para estacionar carros.

Vinicius2k
   - 26 jun 2004

:lol: :lol:

mas existem exceções...
outro dia, eu estava vindo almoçar e passou por mim uma mulher... sinalizou e começou a estacionar...
maldosamente, pensei... ´não vai fazer esta vaga de jeito nenhum´...
resultado : sem manobras adicionais a distinta senhora colocou uma F-250 numa vaga q eu, provavelmente, teria alguma dificuldade pra colocar um Gol... :oops:

Repa
   - 27 jun 2004

Citação:
Pessoal temos que dar um desconto para as mulheres. Já que é comprovado cientificamente que elas tem um senso de espaço menos evoluido que o dos homens! Por isso que elas tem dificuldades para estacionar carros.

Ninguém merece! :roll:

Filhote, não tem nada comprovado cientificamente a esse respeito, aliás eu acho até que é o contrário, nosso senso de espaço é evoluidíssimo! Ou vc acha que tudo o que carregamos numa bolsa poderia ´realmente´ ocupar aquele espaço?????? :lol:

Paulo_amorim
   - 28 jun 2004

Citação:
hehehe...

6.20 sem choques... mas pow... estacionar esse carrinho é mais difícil q estacionar de verdade... :roll:

:shock: Ufa! 2k vc me livrou a cara...após tentativas frustradas de estacionar o maldito carrinho (e conseguir com a incrivel marca de 23s, meio torto eh verdade) eu tava quase desisitindo de tirar carta ! ! :lol: :lol: