Testes de sistema em rede???

26/02/2014

0

Boa tarde!!

Olha quem ta aqui mais uma vez hehehehe

Como vocês testas os sistemas de vcs que rodam em rede com várias versões do win na rede?

Sera que rola instalar varias maquinas virtuais e botar tudo para rodar na mesma maquina? Preciso testar o software em praticamente tudo que é windows e o pior o sistema tem que funcionar com varias versões de windows na mesma rede

Alguém tem alguma solução para isso?
Luiz Pires

Luiz Pires

Responder

Posts

27/02/2014

Alexssandro Lima

Boa tarde, você devera usar Vmware, Virtualbox oou outro que achar melhor. ate porque verá se o seu sistema ficarar muito lento ao executar, então pode instalar varios SO. ao mesmo tempo.
Responder

27/02/2014

Luiz Pires

E com 8gb de ram eu consigo rodar de boa quantos maquinas virtuais?

To afim de pegar mais 8gb e deixar a maquina com 16gb ou se pegar uma promoção boa tacar logo 32gb na maquina
Responder

01/03/2014

Alexssandro Lima

Dê uma olhada nos manuais deles que virá qual a melhor quantidade de memória para uso.
A alguma diferença. Em minha opinião existe uma diferença, para uso em estudo, e para uso em empresas pelo pessoal do TI.
Então para uso em estudo acho que a quantidade de memória e a quantidade de memória cachê e a velocidade do processador do computador vai dar para verificar o que você esta querendo.

Fica aqui minha opinião, se estiver errado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar