Testes em PHP

01/05/2014

0

PHP

pra mim um assunto completamente novo, testes em php, alguem sabe algo sobre o assunto, se realmente está sendo utilizado nas empresas.
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

01/05/2014

Mauricio Padua

eu ainda estou nas lições basicas, mas me interesso em saber mais sobre o assunto, hoje em dia, com a evolução do PHP acredito que isso será de fundamental importancia.
Responder

01/05/2014

Roniere Almeida

acompanhando o post, isso me interessa bastante pelo video que estou assistindo. bom questionamento.
Responder

01/05/2014

Marcio Araujo

segundo o video, alguns frameworks ja vem com essas partes de testes.
Responder

02/05/2014

Roniere Almeida

eu vi isso tambem, porem quase ninguem comenta. e sinceramente nunca procurei na documentação.
Responder

02/05/2014

Marisiana Battistella

segundo o video, alguns frameworks ja vem com essas partes de testes.

Segundo qual video, Marcio?
Se puder, posta o link pro pessoal se inteirar do assunto...
Responder

02/05/2014

Marisiana Battistella

A única coisa que sei sobre testes em aplicações de PHP, são os mesmo testes realizados em outras aplicações pelos testadores de software.
Claro tem os testes básicos e obrigatório dos desenvolvedores antes de chegar até os testadores.
São testes das funcionalidades básicas, como validações de campos, de exclusão, inclusão, se atende a todas as regras de negócios..
Responder

02/05/2014

Marcio Araujo

desculpa, tinha esquecido totalmente

[url]https://connect72578937.adobeconnect.com/_a995756029/p4c05w5qya2/?launcher=false&fcsContent=true&pbMode=normal[/url]
Responder

02/05/2014

Raphael Souza

Vão achar que é propaganda, mas o Cake já vem com um modo de teste que pode ser usado fazendo o bake do projeto =D
hehehe
Mais informações aqui
Responder

02/05/2014

Roniere Almeida

Marisiana, não tenho experiencia em desenvolvimento, mas pra mim a parte de teste com PHP é totalmente nova. nunca tinha escutado nada sobre o assunto.
Responder

02/05/2014

Marcio Araujo

Raphael, obrigado, é incrivel que depois de uma palestra nós conseguimos mais informações, muita delas oculta.
Responder

04/05/2014

Luciano Martins

e o phpunit?
Responder

04/05/2014

Marcio Araujo

e o phpunit?


o que tem ele?
Responder

05/05/2014

Marcio Araujo

luxu???
Responder

06/05/2014

Marcio Araujo

e o phpunit?


o que tem ele?


??
Responder

06/05/2014

Raphael Souza

e o phpunit?


Se não me engano o cake utiliza o PHPUnit no módulo de testes dele. Porém, nunca usei pra dar uma opinião concreta sobre o assunto =(
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar