Tomcat cai após ser iniicializado

30/03/2016

0

Galera estou tendo problema com o tomcat no debian,
eu inicio o tomcat e logo após ele cai, alguém poderia dar alguma dica do motivo.
Desde já obrigado.
Lucas

Lucas

Responder

Post mais votado

03/04/2016

Poderia coloca o erro ?

Qual tomcat esta usando ? 7.0 , 8.0 ?
Qual versão do eclipse ?

Normalmente os erro do tomcat , eu resolvo com as opçoes sugeridas pelo Eduardo.

Esta usando a pasta zip ou instalou o tomcat ?

Recomendo usa zip, descompacta dentro da pasta da workspa.

Edson Venancio

Edson Venancio
Responder

Mais Posts

30/03/2016

Eduardo Pessoa

Desinstala e instala o tomcat.
Responder

30/03/2016

Janaina Mendes

Você fez esse procedimento?

[url]https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-instalar-e-configurar-ApacheTomcat-6-no-Debian-Lenny-com-o-Apache2[/url]
Responder

30/03/2016

Marcos Paulo

No Eclipse?
Responder

30/03/2016

Lucas

Já fiz esse procedimento Eduardo.
Responder

30/03/2016

Lucas

Eu fiz os seguintes passos baixei o tomcat e coloquei no usuário que criei para instalar o dspace, modifiquei as permissões para ele (estava funcionando até dois dias atrás) e agora quando eu inicio o tomcat ele rapidamente cai, sem explicação. Verifiquei a porta 8080 a qual ele está utilizando, e apenas o tomcat que faz uso, não sei o problema ou a causa.
Responder

03/04/2016

Eduardo Pessoa

Mas fez a desinstalação da pagina, baixa outro, pode ser isso tambem.
Responder

03/04/2016

Janaina Mendes

Não tem muito a que recorrer, é o Eclipse o problema, fazer o que o Eduardo é a melhor opção, comigo já funcionou, mas tenta.
Responder

04/04/2016

Eduardo Pessoa

Já tive problemas persistentes, ou uma coisa ou outra resolvia.
Responder

04/04/2016

Eduardo Pessoa

Já tive problemas persistentes, ou uma coisa ou outra resolvia.
Responder

04/04/2016

Janaina Mendes

Podemos dizer que esquecemos de perguntar ao Lucas qual sistema operacional ele usa, não conheço bem o Linux, principalmente com tomcat.
Responder

04/04/2016

Lucas

Janaina não estou utilizando o eclipe, eu estou usando o debian e o tomcat esta sendo um servidor o qual eu estou acessando externamente via url o dspace que é um software em java. Quando eu inicio ele, e depois dou um shutdown ele da erro. Estou em transito, amanha bem cedo eu posto o erro que ele gera. Obrigado pela atençao de todos.
Responder

04/04/2016

Lucas

A outro detalhe, o tomcat que estou utilizando é apenas o source ou seja nao estou instalando-o na máquina.
Responder

04/04/2016

Eduardo Pessoa

A outro detalhe, o tomcat que estou utilizando é apenas o source ou seja nao estou instalando-o na máquina.


Opa, uma outra situação que não pensava e não todos os posts. desculpa.
Responder

04/04/2016

Edson Venancio

Podemos dizer que esquecemos de perguntar ao Lucas qual sistema operacional ele usa, não conheço bem o Linux, principalmente com tomcat.


Tenho pouca experiencia com linux, Conheco coisa basica, nunca tive curiosidade em programa nesse Sistema Operacional rs
Responder

05/04/2016

Alex Oliveira

Provavelmente existe outro aplicativo utilizando a porta 8080, como o GlasshFish no Netbeans por exemplo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar