Array
(
)

Top Ten

Nigro
   - 28 jan 2004

Pessoal, acabei de descobrir que sou um dos dez que mais coloca mensagens no fórum... Queria, aproveitar e convidar a todos para um rodizio de pizza que o Zoom ainda não sabe mais vai pagar... hehehe...

Nildo
   - 28 jan 2004

Orra Zoom! Eu não sabia que você era tão legal! Gostei da ideia que tiveram de voce pagar a conta :D

Pode por meu nome na lista!

Beppe
   - 28 jan 2004

Manda a minha de mussarela.

Ah, e uma Heineken também, sim.

Elitonon
   - 29 jan 2004

Citação:
Pessoal, acabei de descobrir que sou um dos dez que mais coloca mensagens no fórum...

Congratuleichons!!!

Agora, sem querer mas querendo ser chato (mas não é só prá vc, é pra todos os colegas que passarem por aqui):
Cêis continuam ajudando lá no fórum principal (Delphi)?
Eu, além de nao manjar muito (tô aprendendo pra me atualizar), tirei umas férias de programação.

Citação:
... Queria, aproveitar e convidar a todos para um rodizio de pizza que o Zoom ainda não sabe mais vai pagar... hehehe...

Brigado pelo convite.
Legal um amigo assim, né Zoom ?
:P

Henry
   - 29 jan 2004

Ai, ouvi fala que o rodizio vai ser na casa do FGOIS...........

Chico Gois
   - 30 jan 2004

Citação:
Ai, ouvi fala que o rodizio vai ser na casa do FGOIS...........

No probrema!....... :wink:

È so marcar dia e hora e a gente vai muma pizzaria 10 aki em sampa!!!!

Nigro
   - 30 jan 2004

Dancei com o a pirada que deu no servidor ontem, eu não estou mais na mesma colocação, mas vamos lá... de novo...

Bacalhau
   - 30 jan 2004

PARABAINS!!!
Contem comigo para o rodízio. Vou levar a família. Como eu não gosto muito de pizza, uma picanha serve!!

Beppe
   - 30 jan 2004

Quem sabe a gente não assa um PEIXE! HUAHUAHUAHUAHUA

Nildo
   - 30 jan 2004

Citação:
Como eu não gosto muito de pizza

Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?

Bacalhau
   - 30 jan 2004

GLUP!! :shock: Senti um arrepio nas minhas escamas!!! Vou nadar para outras paragens. Mas vão preparando a picanha!! :lol:

Henry
   - 30 jan 2004

Citação:
Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?

O primeir no mundo que eu conheco que naum gosta de pizza, serio mesmo.

Nigro
   - 30 jan 2004

Contando ninguém acredita...

Czapelini
   - 30 jan 2004

Citação:

Citação:

O primeir no mundo que eu conheco que naum gosta de pizza, serio mesmo.

Ainda mais programador!!!!!!!!

Otto
   - 30 jan 2004

so pra concluir de que ele não é do planeta terra, so falta dizer que ele nao toma coca-cola(daquelas estupidamente gelada)

Moonlight
   - 31 jan 2004

Eles entregam em GOiania? Quero pizza tb :P

::d::a::m::m::i::t::
   - 31 jan 2004

Citação:
Dancei com o a pirada que deu no servidor ontem, eu não estou mais na mesma colocação, mas vamos lá... de novo...

isso aí, já vamo programando mais um rodizio q o zoom vai paga... hehehehe

Bacalhau
   - 31 jan 2004

Mas não tomo mesmo!! Voces são todos loucos. Tive aí no Brasiú e até tinha pizza de gelado. Isto é comida de gente? Tou fora dessa 8)

Henry
   - 31 jan 2004

Citação:
Mas não tomo mesmo!! Voces são todos loucos. Tive aí no Brasiú e até tinha pizza de gelado. Isto é comida de gente? Tou fora dessa 8)

AAAAAAAAA Catita, pare tudo, o ET aqui e voce brother, orra tem coisa melhor que aquela rodela de quatro queijos com borda de queijo cheddar, com uma coca estupidamente gelada, de noite no meio daquele bug que deu naquele teu programa???

Nigro
   - 01 fev 2004

Caramba Henry...
São 12h30 do Domingão, e ler essa mensagem foi... uma ótima ideía... Cozinha... aqui cou eu...

Henry
   - 01 fev 2004

Bote fe Negrão, to chegando em sampa ai faze um barriado proce.....