Tradução de código

18/04/2017

0

Boa tarde pessoal!!

Sou novo por aqui e também sou novo no netbeans..

Hoje trago uma duvida para que vocês possam me ajudar..

estou desenvolvendo um projeto na empresa que trabalho para registro de informações..

e nesse projeto agarrei em uma parte em que preciso juntar dois campos em 1 com uma certa característica.

eu já tinha esse projeto em access e nele eu usava um código que funcionava e acredito q se eu traduzir para a linguagem java, eu consiga usa-lo.

como não tenho muito conhecimento e estou aprendendo aos poucos, eu trago o código para ver se vocês possam me ajudar..

segue o código logo a baixo e desde já agradeço pela ajuda.

=SeImed([TIPO]="Não";[ESPEC_TEXTO];SeImed([ESPEC_MIN]>-9999;SeImed([ESPEC_MAX]>-999;[ESPEC_MIN] & " à " & [ESPEC_MAX] & " " & [ESPEC_UNID];"Min. " & [ESPEC_MIN] & " " & [ESPEC_UNID]);"Máx. " & [ESPEC_MAX] & " " & [ESPEC_UNID])) & SeImed([REFERENCIA]="Sim";" (referencia*)";"")
Rafael Chaves

Rafael Chaves

Responder

Posts

19/04/2017

Aline Bianchini

Olá Rafael,

Td bem? Primeiro não ficou muito claro, a linguagem que você vai fazer isso é Java mesmo né ( você citou o NetBeans) e não Javascript certo?

Você poderia explicar melhor o que precisa? Tipo, você já tem o retorno que precisa em uma lista ou coisa assim? Ou você precisa de ajuda para selecionar no banco? Porque pelo que sei, a função SeImed que você está utilizando se assemelha com expressões condicionais (If, switch, etc).
Responder

19/04/2017

Rafael Chaves

Bom dia Aline!

Como sou novo aqui, marquei errado e não consegui fazer a correção de tópico.

respondendo sua pergunta: Sim Aline, representam if. e aparentemente o "&" representa "+".

Como funciona:
Então.. Tenho 4 campos para serem preenchidos em uma jframe. Os campos são onde coloco uma especificação máxima, minima, unidade e texto. Ao ser preenchido, cada um deles ocupa uma coluna na tabela.