Trazer os registros de 1 tabela pra outra atraves dos forms

17/08/2004

0

[color=black:88461db44d][b:88461db44d]Eu tenho 2 seguintes tabelas:

tbmatricula que tem os seguintes campos(Numero-A- 5 *, dt_matricula - D, cod_socio-I, nm_socio-A-50 , cod_p_matricula- I, vl_matricula-$)

tbguias que tem os seguintes campos(num_guias-+*, mes_ano A-6, dt_venc - D, N_matricula-A-5, nm_socio-A-50, cod_p_mensalidade-I, vl_Mensal-$)

Relacionamento:

TbMatricula(numero- A-5) - Tbguias(N_matricula-A-5)

Agora queria que todos os registros incluidos na tabela Matricula(N_matricula e Nm_socio) fossem geradas e claro somente estes campos entre parentes na tabela Guias que estão dentro do seu form(guias) e onde se encontra uma DBGrid com as seguintes colunas (mes_ano, dt_venc, n_matricula, Nm_socio, e vl_mensal) e queria que ao clicar no botão ok Geraria esses campos.

obrigado.[/b:88461db44d][/color:88461db44d]


Pellegrini

Pellegrini

Responder

Posts

17/08/2004

Pellegrini

[color=black:cecec01444][b:cecec01444]Eu tenho 2 seguintes tabelas: tbmatricula que tem os seguintes campos(Numero-A- 5 *, dt_matricula - D, cod_socio-I, nm_socio-A-50 , cod_p_matricula- I, vl_matricula-$) tbguias que tem os seguintes campos(num_guias-+*, mes_ano A-6, dt_venc - D, N_matricula-A-5, nm_socio-A-50, cod_p_mensalidade-I, vl_Mensal-$) Relacionamento: TbMatricula(numero- A-5) - Tbguias(N_matricula-A-5) Agora queria que todos os registros incluidos na tabela Matricula(N_matricula e Nm_socio) fossem geradas e claro somente estes campos entre parentes para tabela Guias que estão dentro do seu form(guias) e onde se encontra uma DBGrid com as seguintes colunas (mes_ano, dt_venc, n_matricula, Nm_socio, e vl_mensal) e queria que ao clicar no botão ok Geraria esses campos. obrigado.[/b:cecec01444][/color:cecec01444]



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar