Trocando a lâmpada conforme o signo

10/12/2003

0

Trocando a lâmpada de acordo com cada signo. Será que a descrição condiz com sua personalidade ? O meu (leão) está certíssimo).


Áries

Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Touro

Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum: Taurinos não gostam de mudar nada.



Gêmeos

Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois (é claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.



Câncer

Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um. Mas levará três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.



Leão

Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.



Virgem

Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar, dez para decidir para remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...



Libra

Quantos librianos são necessários para trocar um lâmpada?
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou ...



Escorpião

Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Mas quem quer saber? Por que ´você´ quer saber? Você é um policial?



Sagitário

Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?



Capricórnio

Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.



Aquário

Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.



Peixes

Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

10/12/2003

Cebikyn

… O meu (leão) está certíssimo. &8230; Leão Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada? Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.


Ta aí alguma coisa que não se vê todo dia: alguém que assume que é egocêntrico, e em um fórum com mais de 5E3 membros&8230; :D


Responder

11/12/2003

Elitonon

Ta aí alguma coisa que não se vê todo dia: alguém que assume que é egocêntrico, e em um fórum com mais de 5E3 membros… :D


Éééégua !!!

ego o quê ???

...mas se vc tá dizendo então tá certo...

Mais de 5E3 membros ??? Não tâmo fraco não, heim ? :lol: :cry: :lol:


Responder

11/12/2003

Cebikyn

Correção: acabei de verificar e já passou de 7,6E3 (7.600) membros, não tá fraco mesmo... :D 8).


Responder

19/12/2003

Lucas Silva

Muito boa.... :lol: eehehhehehe

o meu signo também deu certo... (capricónio!).,.....


Responder

20/12/2003

Beppe

Sabe quantos executivos da micro$oft são necessários para trocar uma lâmpada :idea: ?
Nenhum, o Lord Dark Gates convoca uma reunião e muda a preferência para a escuridão total! :twisted:


Responder

22/12/2003

Elitonon

:lol: k k k k k k k k k :lol:


Responder

22/12/2003

Otto

Acho que o ariano esta errado... :oops: :oops:


:lol: :lol: :lol: :wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar