uniGUI - Problema ao executar servidor em outro computador que não seja o de desenvolvimento.

06/05/2013

0

Fiz uma aplicação utilizando o Framework uniGUI, porém quando vou usar esta plicação em outro computador que não seja o de desenvolvimento não funciona, gostaria muito da ajuda dos companheiros, tentei com o servidor em executável, e gerando uma DLL para colocar no APACHE 2.2, não sei mais o que faço.
Desde já agradeço!
Isaac Corgozinho

Isaac Corgozinho

Responder

Post mais votado

03/08/2017

Bom dia,
A aplicação com UniGui precisa de alguns arquivos que são adicionados juntamente a instalação do framework, porem o framework não precisa ser instalado no servidor, basta que esses arquivos estejam disponíveis no servidor nos devidos locais.
As pastas necessárias para seu devido funcionamento são :
- ext
- uni

O local dessas pastas são configurados no ServerModule, nas propriedades:
- ExtRoot
- UniRoot

Basta definir o local das pastas e efetuar a distribuição no path definido nessas configurações.

Espero ter ajudado.

Att: Gutierry Antonio

Gutierry Pereira

Gutierry Pereira
Responder

Mais Posts

13/05/2013

Ricardo Paula

Olá, dê uma olha neste link http://www.cenadep.org/2012/10/13/tutorial-membuat-aplikasi-unigui-isapi-mode-pada-apache-dengan-delphi/
Responder

22/08/2013

Linx Ltda

Eu tive um problema semelhante
Além de levar o executável da aplicação é necessário instalar o runtime do unigui no servidor onde possui as bibliotecas do ExtJS otimizadas para deploy.
Espero tê-lo ajudado.
Responder

05/10/2014

Fernando Mattos

Gustavo, seria instalar o UniGUI no servidor como se eu estivesse instalando usando o Delphi ?
Responder

09/10/2014

Kalil Pereira

Rode a instalação do UniGUI no servidor, next next next e install ! E pronto !
Responder

19/07/2017

Antonio Santos

pessoal, estou precisando de um passo a passo como PUBLICAR uma aplicação uniGUI em um servidor...externo
como configurar...
Responder

02/08/2017

Robson Morais

bom dia, conseguiu como publicar ? estou querendo também.
Responder

31/01/2021

Emilio Santana

Meu problema é o mesmo do Antonio Santos, preciso de orientação de como configurar o unigui na aplicação para conectar diretamente com o servidor.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar