URGENTE ME AJUDEM,

09/10/2015

0

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/379287-20151009-144641.png[/img]

Pessoal, nao conseguir resolver esse erro, alguem pode me ajuda
Argos Oliveira

Argos Oliveira

Responder

Post mais votado

09/10/2015

Argos,

Dei uma olhada nos seus outros posts e, se você me permitir, lhe farei um alerta : você está indo pelo caminho errado !

Lhe digo isso com a melhor das intenções, sem querer desmotivá-lo ou fazer você desistir dos seus sonhos... acontece que quando a gente chega em uma determinada idade, que é o meu caso, acaba se sentindo na obrigação de dar conselhos aos mais jovens.

Veja o exemplo dessa sua dúvida... a partir de um fonte obtido na internet de um software de PCP, você quer auxílio para compilar o programa na esperança que ele funcione.

É exatamente o mesmo de você querer consertar o motor de uma Ferrari v10, sem saber ao menos regular o carburador de um Fusca !

Pelos outros post, percebi que você está começando em programação e ainda compreendendo noções mais básicas, como lógica... por exemplo.

Mesmo que você resolva os problemas de compilação desse código, isso é um passo mínimo para tentar entender alguma coisa.

Esqueça esses fontes, nessa fase que você está eles não terão utilidade alguma !

Comece do básico !

Se você tiver a oportunidade de assinar o MVP da DevMedia, vai achar vários ( vários ! ) cursos para iniciantes.

Senão for possível, procure material básico na WEB.

Comece por eles, entenda as noções básicas e vá evoluindo devagar, mas com firmeza.

Não existe milagre algum... aprendizado é construção e não existe possibilidade de queimar etapas.

Repare que minha preocupação é fazer com que você não se desiluda com o negócio... que é o que vai acontecer se você for pelo caminho que está indo !

Se o que escrevi não lhe diz muita coisa, simplesmente desconsidere meus comentários.

Minha intenção é apenas ajudar.

Boa sorte !

Marcos P

Marcos P
Responder

Mais Posts

09/10/2015

William

Argos é a terceira postagem com o mesma dúvida, tenha paciência o fórum funciona de maneria colaborativa e as pessoas que ajudam estão no seu tempo disponível para responder!

Quanto ao erro, em um dos seus posts um colega já respondeu!
https://www.devmedia.com.br/forum/erro-ao-executar-projeto/534046
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar