Usar o CSharp Windows Forms para alterar e executar variaveis de um arquivo .psy (PowerShell)

30/08/2015

0

Boa tarde galera, na empresa em que trabalho usamos o shell script para efetuar o cancelamento de contas e licenças do exchange, e gostaria de pegar esse script e poder manipular atraves de um programa simples, por exemplo, usamos somente duas variaveis a variavel $usuario e a variavel $gestor, gostaria de atribuir um valor para elas atraves do programa em C#, e depois executar esse arquivo no proprio programa, seria uma forma de automatizar, e claro que eu ganharia pontos com o gestor né kkkk, não sei se é possivel, mas alguem pode me dar uma luz?
Wellington

Wellington

Responder

Posts

31/08/2015

Jothaz

Você chegou a fazer alguma pesquisa no Google?
Responder

31/08/2015

Emilio Neto

Relacionamento direto entre o shellscript e C#, é possivel?
Responder

31/08/2015

Jothaz

Nuca usei, mas para quem tem disposição para aprender tem centenas de post´s no [url:descricao=Goolge "csharp rodar powershell" ]https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#safe=active&q=csharp+rodar+powershell[/url]
Responder

31/08/2015

Emilio Neto

Rapaz, as vezes a gente pensa que o que está estudando é suficiente ou irá um "pouco" alem, mas pelo visto é "até o infinito e além".
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar