Uso de Imagens

08/03/2018

0

Olá Pessoal, estou fazendo um site, e estou precisando colocar imagens de vários tipos, como por exemplo de Financias, algum conhece algum sim que disponibiliza imagens grátis?
E quando tem que dar os crédito da imagem, como faço para dizer do autor da imagens ou do dono imagens que estou usando?
Tenho que colocar alguns arquivo txt na raiz do site dizendo que o meu site usa imagens de outro site ou de outro autor?
Tenho que especificar qual imagens eu usei ou só referenciar a que o site meu usa imagens de terceiros?
Resumindo como faço para usar imagens de sites que disponibiliza imagens gratuitas, e da os crédito da imagem para o dono da imagens, para respeitar os direitos autoriais da imagens. Para não ter problemas Futuros
Deste Já, Agradeço toda equipe da DevMedia
Um Forte Abraço
Márcio Sieto

Márcio Sieto

Responder

Posts

06/05/2018

Felipe

Tem vário sites de imagens grátis e com boa qualidade. Um dos quais eu gosto é o https://unsplash.com/.
Em relação aos direitos de imagem, sinceramente, se o site diz oferecer imagens gratuitas, você não deve se preocupar com isso.
Mas você pode colocar no footer "alguns direitos reservados".
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar