Validar CPF na Receita Federal

10/01/2014

0

PHP

Galera alguem conhece algum webservice para essa validação?
Claudio Lopes

Claudio Lopes

Responder

Posts

02/04/2015

Angelo Bestetti

Antonio Araujo, se voce quiser testar....http://www.soawebservices.com.br
Responder

02/04/2015

Ricardo

Opa desculpe a demora

Não quis falar isso, é que venho aqui falar sobre uma coisa que vejo em vários fóruns, eu mesmo procurei muito isso

Mas dai as primeiras respostas são estas, "há o cara trabalha com banco, há o cara não consulta no site, no mínimo os dados são vencidos"

Estou construindo esta solução e dizendo aqui que é possível, sem cobrar 0,50 por consulta igual as empresas que sim muitas vezes trazem do banco dados já consultados

"O mundo é dos espertos?" sim até pode ser, mas se eu consigo com honestidade, ajudar ou até mesmo ganahr um cliente, valeu a pena eu tentar vários exemplos até resolver
como capturar os dados

Sou programador e "não enrolador"

Falei sobre 1s para trazer o retorno se no caso usasse "retornos de bancos", as pessoas em vez de falarem com a pessoa, ficam com conversas paralelas, "cuida isso", "cuida aquilo"

Posso disponibilizar para quem quiser o link de consulta. XML no caso para testar e conseguir um cliente

O retorno leva o tempo que tiver que levar para passar o captcha da receita, em média 8 a 15 segundos

Atenciosamente a todos

Ricardo
Responder

02/04/2015

Antonio Araujo

Opa desculpe a demora

Não quis falar isso, é que venho aqui falar sobre uma coisa que vejo em vários fóruns, eu mesmo procurei muito isso

Mas dai as primeiras respostas são estas, "há o cara trabalha com banco, há o cara não consulta no site, no mínimo os dados são vencidos"

Estou construindo esta solução e dizendo aqui que é possível, sem cobrar 0,50 por consulta igual as empresas que sim muitas vezes trazem do banco dados já consultados

"O mundo é dos espertos?" sim até pode ser, mas se eu consigo com honestidade, ajudar ou até mesmo ganahr um cliente, valeu a pena eu tentar vários exemplos até resolver
como capturar os dados

Sou programador e "não enrolador"

Falei sobre 1s para trazer o retorno se no caso usasse "retornos de bancos", as pessoas em vez de falarem com a pessoa, ficam com conversas paralelas, "cuida isso", "cuida aquilo"

Posso disponibilizar para quem quiser o link de consulta. XML no caso para testar e conseguir um cliente

O retorno leva o tempo que tiver que levar para passar o captcha da receita, em média 8 a 15 segundos

Atenciosamente a todos

Ricardo


Hoje tenho um sistema que consigo triar 8 por minuto.
Mas gostaria de testar seu sistema.
Envie para mim o link de como ver a consulta.
Responder

02/04/2015

Angelo Bestetti

Foi o que disse, ele usa "human farms" (Pessoas que ficam digitando o conteudo dos captchas) que estao normalmente alocadas no vietnã, camboja, ou seja, um trabalhinho escravo que se paga US 630 dolares por 100.000 decodificacoes, o que dá US 0,0063 por captcha e multiplicando pelo dolar à R$ 3,15 = 0,019, praticamente R$ 0,02 centavos.

E sem fazer muito esforco e desmerencendo as empresas que realmente desenvolveram tecnologia para automatizar 100% do processo sem escravização de mão de obra.

Justo é cobrar o valor justo, sem envolver uma cadeia de serviços humanos. nosso tempo de resposta é sim de 1 segundo em média e nao fazemos uso de mão de obra escrava.
Responder

02/04/2015

Antonio Araujo

Foi o que disse, ele usa "human farms" (Pessoas que ficam digitando o conteudo dos captchas) que estao normalmente alocadas no vietnã, camboja, ou seja, um trabalhinho escravo que se paga US 630 dolares por 100.000 decodificacoes, o que dá US 0,0063 por captcha e multiplicando pelo dolar à R$ 3,15 = 0,019, praticamente R$ 0,02 centavos.

E sem fazer muito esforco e desmerencendo as empresas que realmente desenvolveram tecnologia para automatizar 100% do processo sem escravização de mão de obra.

Justo é cobrar o valor justo, sem envolver uma cadeia de serviços humanos. nosso tempo de resposta é sim de 1 segundo em média e nao fazemos uso de mão de obra escrava.


Ângelo qual o custo médio por registro?
Consegue me retornar pelo menos 15 registros por minuto?
Responder

02/04/2015

Angelo Bestetti

Nossos serviços sao multhreads, em nosso ultimo benchmark conseguimos 52 transações simultaneas por segundo.
Responder

02/04/2015

Ricardo

O pessoal aqui gosta de um debate, não falei mal de serviço de ninguém

enquanto outros......

depois lhe mando o link

se as pessoas pagam para "robôs" fazerem por que cobram tanto?

Obrigado Antonio
Responder

02/04/2015

Antonio Araujo

O pessoal aqui gosta de um debate, não falei mal de serviço de ninguém

enquanto outros......

depois lhe mando o link

se as pessoas pagam para "robôs" fazerem por que cobram tanto?

Obrigado Antonio


Fico no aguardo do seu retorno.
Responder

02/04/2015

Angelo Bestetti

O pessoal aqui gosta de um debate, não falei mal de serviço de ninguém

enquanto outros......

depois lhe mando o link

se as pessoas pagam para "robôs" fazerem por que cobram tanto?

Obrigado Antonio

Simples, porque eu gastei muito estudando.....
Responder

02/04/2015

Angelo Bestetti

O pessoal aqui gosta de um debate, não falei mal de serviço de ninguém

enquanto outros......

depois lhe mando o link

se as pessoas pagam para "robôs" fazerem por que cobram tanto?

Obrigado Antonio

Simples, porque eu gastei muito estudando.....
Responder

02/04/2015

Angelo Bestetti

15 por minuto facil facil, entao funciona assim
Pessoa Fisica: R$ 0,12

Pessoa Juridica: R$ 0,15
A Pessoa Juridica ainda geo processa o endereco e devolve tambem o Codigo IBGE para a cidade.
Responder

02/04/2015

Angelo Bestetti

15 por minuto facil facil, entao funciona assim
Pessoa Fisica: R$ 0,12

Pessoa Juridica: R$ 0,15
A Pessoa Juridica ainda geo processa o endereco e devolve tambem o Codigo IBGE para a cidade.

Te convido para fazer um teste gratuito, acesso o site e vá no chat online.
Responder

02/04/2015

Antonio Araujo

15 por minuto facil facil, entao funciona assim
Pessoa Fisica: R$ 0,12

Pessoa Juridica: R$ 0,15
A Pessoa Juridica ainda geo processa o endereco e devolve tambem o Codigo IBGE para a cidade.

Te convido para fazer um teste gratuito, acesso o site e vá no chat online.


Tive um falecimento na familia depois que começamos a conversar e não puder mais responder... me passa seu skype que conversamos para fazer esse teste.
Responder

16/07/2015

Junior Seixas

Ricardo, entra em contato comigo por favor. Estou buscando uma solucao igual a qual voce citou. Moro nos Estados Unidos entao pode me add no Whats App - +14073948228.

Abracos
Responder

16/07/2015

Junior Seixas

Ricardo,

entra em contato comigo por favor. Estou buscando uma solucao igual a qual voce citou. Moro nos Estados Unidos entao pode me add no Whats App - +14073948228.

Abracos
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar