Array
(
)

Velocidade na abertura de uma tabela

Leufmt
   - 15 fev 2006

O meu problema é o seguinte tenho um sistema que sua base esta no InterBase e tem algumas tabelas que já chegam a ter mais de 10.000 registros, eu gostaria de saber se alguém sabe como faço para abrir esta tabela sem demorar muito. Uso o IBQuery e quando dou um Open na query ela demora muito devido ao grande volume de registros. Será que tem jeito de deixar isto mais rápido?

Rjun
   - 15 fev 2006

Você precisa trazer todos os registros de uma vez? O ideal era trazer os registros sob algum fitro.

Aroldo Zanela
   - 15 fev 2006

Citação:
O meu problema é o seguinte tenho um sistema que sua base esta no InterBase e tem algumas tabelas que já chegam a ter mais de 10.000 registros, eu gostaria de saber se alguém sabe como faço para abrir esta tabela sem demorar muito. Uso o IBQuery e quando dou um Open na query ela demora muito devido ao grande volume de registros. Será que tem jeito de deixar isto mais rápido?

Colega,

Tenho sistemas com milhões de registros em Firebird e não tenho este tipo de problema. Qual é o mecanismo de acesso que está utilizando? Versão do Delphi? Versão do Interbase? O que você considera demorado?