Visual Studio 2012 - Express

16/09/2012

0

ola a todos,

estou com uma duvida, gostaria de saber quais as limitações do Visual Studio 2012 Express,
ele serve para fazer aplicações basicas, web, form por exemplo???

obrigado

Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

Posts

17/09/2012

Joel Rodrigues

Sim, você conseguirá desenvolver várias aplicações utilizando a versão Express. Veja na página oficial as funcionalidades de que dispõe a ferramenta: http://www.microsoft.com/visualstudio/eng/products/visual-studio-express-products
Responder

17/09/2012

Alisson Santos

Depende muito para o que vai utilizar, caso seja para desenvolver aplicativos normais sem muito recurso ele atende as especificações, agora caso seja para desenvolver em outras linguagens com ele ou applicativos que exige mais da ferramenta ai tem algumas limitações.
Responder

17/09/2012

Aluisio Cavalcante

Obrigado pela informações, mas a minha duvida principal é, o VS2012 Express cria projetos basicos web e desktop ou não???

Responder

17/09/2012

Alisson Santos

Se não me engano cria sim.
Aqui na empresa utilizamos ele para criação de pequenos aplicativos e funciona normalmente.
Responder

17/09/2012

Aluisio Cavalcante

Vlw Alisson!!!
Responder

18/09/2012

Alisson Santos

De nada, qualquer coisa só avisar ai.
Responder

18/09/2012

Aluisio Cavalcante

por enquanto vou utilizar uma edição trial, depois que acabar o tempo vou tentar ver com a Express, muito obrigado!!!
Responder

18/09/2012

Joel Rodrigues

Nesse caso estou encerrando o tópico.
Boa sorte em seus projetos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar