Você acredita em vida apos.....

24/01/2004

0

Você acredita em vida após CASAMENTO?

Eu não!

To enrolando a minha ja faz uns 25 anos...... :lol: :twisted:


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

26/01/2004

Nildo

44, 78, 33... Putz... O que será de mim??? Tô com 17...


Responder

26/01/2004

Vinicius2k

:shock: [quote=´nildo´]78quote] :shock:

caraca !!! quem tem 78 :?:


Responder

26/01/2004

Nildo

hehehe Sei lah!


Responder

26/01/2004

Nildo

hehehe Sei lah!


Responder

26/01/2004

Anorex

ae... fiz 25 esse mês e já estou no meu 2º casamento (1 ano)... o casei com 18 anos pela 1ª vez, durou 6 anos e tenho um filho do 1º casamento de 4 anos.... do segundo casamento filho (se Deus quiser) só daqui há uns 3 anos.... hehehe


Responder

26/01/2004

Henry

Não é certeza não, mas ouvi dizer que quem ta pra casar é o Henry.Será verdade isso?!


Bote fé oTTão, to namorando a quatro anos com minha gorduchucha coisa mais linda da minha vida e ja tamo com grandes planos pra um noivado no final do ano.....mas segundo o que disseram ali em cima sobre morre queimado, to comecando a muda de ideia :shock: :shock: :shock: :shock: , sei la, acho que se voce gosta de uma pessoa a ponto de olhar todo dia pra ela e naum enjoa, tem que casa mesmo. Mas ai..... to com uma duvida......Sera que a moreninha do oTTo laço ele de vez a ponto de ta querendo sabe sobre a vida de casado.....


Responder

26/01/2004

Otto

opa, a moreninha nao é mais ´caso meu não´. Acaba com isso.... Ali foi que nem a versao do delphi1, ja era.. nunca mais.
heheheh, mas, se um dia eu acordar disposto a fazer uma caridade a Bandeira do Brasil :wink: :lol:

ai nois ve...


hehehehehe, mas, casar? so quando eu estiver na casa(idade)dos ´Enta´...


quar[b:3eaae68be3]enta[/b:3eaae68be3]
cinqu[b:3eaae68be3]enta[/b:3eaae68be3]
sess[b:3eaae68be3]enta[/b:3eaae68be3]
set[b:3eaae68be3]enta[/b:3eaae68be3]
.....


Responder

26/01/2004

Henry

MAs tu fala assim até conhece uma rapariga que te faça para de joga bola sabado a noite pra fica com ela em casa vendo filme, ai se vai ve só como a coisa aperta.....


Responder

26/01/2004

Anorex

concordo com o henry.... qndo tinha meus 17 pensava igual ao oTTo... só na casa dos enta...


passou menos de um ano e lascou tudo...... :D


Responder

26/01/2004

Henry

mas gente assim, eu pretendo casa com uns 22 mais ou menos, vcs que casaram com 18, 19, desculpe pergunta, mas foi por forças maiores.(POnto de interrogação).


Responder

26/01/2004

Anorex

no meu caso não... foi por loucura...... depois de quase 1 ano de casado que ela engravidou.... (se era essa sua pergunta, tá respondida)... :lol:


Responder

26/01/2004

Otto

:shock: .................... :roll: ................. quem sabe eu nao encontro uma jovem que me faça mudar de idéia.. :wink:


Responder

26/01/2004

Vinicius2k

mas gente assim, eu pretendo casa com uns 22 mais ou menos, vcs que casaram com 18, 19, desculpe pergunta, mas foi por forças maiores.(POnto de interrogação).


no meu caso tbm não foi... nosso baby tah pra chegar em Julho... (ou nossos... :shock: vou ficar ter certeza amanhã se são ou não gêmeos)...

ae galera, se por acaso eu não aparecer mais aqui no fórum é porque descobri q vão ser dois e enfartei... :shock: :shock: :shock: :shock:


Responder

26/01/2004

Anorex

pensa pelo lado bom....

vc vai acordar durante a madruga somente por 1 ou 2 anos.... e não durante 1 ou 2 anos e depois mais 1 ou 2 anos... ou seja, vc vai ´sofrer´ por duas vezes mas será só de uma vez...


que bagunça que aprontei heim.... será que pelo menos da para entender o que quis dizer.... hehehe


Responder

26/01/2004

Vinicius2k

vendo por este ângulo não parece tão assustador... chega a ser encorajador... :D :D

ou não.... :shock:

sei lah... :?:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar