WebFMX( transformar aplicativos desktop em app web)

20/06/2014

0

Estou experimentando a WebFmx da Cybele Software ( http://www.cybelesoft.com/webfmx/),estou gostando muito,
até disponibilizei um local para teste de app http://elters.no-ip.biz:6880/
Gostaria de quem tivesse uma conexão de 2 mbits ou menos testarem o acesso.

Esta é uma técnico que transforma aplicativo desktop em app web,migrarei um aplicativos mais complexo para esta tecnologia,
e farei testes de estresse no aplicativo e no servidor webfmx.

Gostaria de saber se alguém ja testou e qual impressão
Elter Teodoro

Elter Teodoro

Responder

Posts

14/09/2014

Charbel Sales

Ola tudo bem procuro alguma IDE pra poder migrar minhas aplicacoes pra web uso o delphi a um tempo e queria poder pra ganhar tempo em desenvolvimento usar uma que use pascal, vc me indicaria essa IDE uso sql server e delphi xe2 e Delphi 7 tambem.

me ajuda com alguma informacao bl
charbel@charbelsales.com.br
Responder

14/09/2014

Charbel Sales

Ola tudo bem procuro alguma IDE pra poder migrar minhas aplicacoes pra web uso o delphi a um tempo e queria poder pra ganhar tempo em desenvolvimento usar uma que use pascal, vc me indicaria essa IDE uso sql server e delphi xe2 e Delphi 7 tambem.

me ajuda com alguma informacao bl
charbel@charbelsales.com.br
Responder

14/09/2014

Charbel Sales

Ola tudo bem procuro alguma IDE pra poder migrar minhas aplicacoes pra web uso o delphi a um tempo e queria poder pra ganhar tempo em desenvolvimento usar uma que use pascal, vc me indicaria essa IDE uso sql server e delphi xe2 e Delphi 7 tambem.

me ajuda com alguma informacao bl
charbel@charbelsales.com.br
Responder

15/09/2014

Elter Teodoro

-Não ide e uma IDE, ele uma WebFMX de compilação para usar junto com Delphi xe4 ou superior utilizando o Firemokey como base seus formulários, alem de servidor de Aplicação para

Existe também Thinfinity® Virtual UI que é uma biblioteca que você incorporar ao seu projeto Delphi 7 ou superior,assim seu aplicativo tradicional podarem rodar com se fossem aplicativos Web,a grande vantagem do Thinfinity® Virtual UI e que você quase não terá de fazer alterações em seu aplicativos já desenvolvido em Delphi 2,3,4,5,6,7..XE6 ou VB ou Winforms c#.

Mais informações em:http://www.cybelesoft.com/Thinfinity/VirtualUI/


charbel@charbelsales.com.br
Responder

19/08/2016

Cesar Azevedo

É impressão minha ou esse projeto WebFMX foi descontinuado? Se sim, qual o melhor opção pra quem tem projetos em Delphi com Firemonkey e quer disponibilizar na Web, para serem acessados por navegador?
Responder

19/08/2016

Eduardo Silva.

Ola tudo bem procuro alguma IDE pra poder migrar minhas aplicacoes pra web uso o delphi a um tempo e queria poder pra ganhar tempo em desenvolvimento usar uma que use pascal, vc me indicaria essa IDE uso sql server e delphi xe2 e Delphi 7 tambem.

me ajuda com alguma informacao bl
charbel@charbelsales.com.br[/quote


Eu recomendaria o UniGUI Web Application Framework é sensacional.

Eduardo Belo
e-mail: beloelogica@gmail.com
Responder

01/09/2016

Augusto Angelim

Ola tudo bem procuro alguma IDE pra poder migrar minhas aplicacoes pra web uso o delphi a um tempo e queria poder pra ganhar tempo em desenvolvimento usar uma que use pascal, vc me indicaria essa IDE uso sql server e delphi xe2 e Delphi 7 tambem.

me ajuda com alguma informacao bl
charbel@charbelsales.com.br
É impressão minha ou esse projeto WebFMX foi descontinuado? Se sim, qual o melhor opção pra quem tem projetos em Delphi com Firemonkey e quer disponibilizar na Web, para serem acessados por navegador?
É impressão minha ou esse projeto WebFMX foi descontinuado? Se sim, qual o melhor opção pra quem tem projetos em Delphi com Firemonkey e quer disponibilizar na Web, para serem acessados por navegador?


Para a Internet... eu desenvolvi e uso direto o Projeto minhaWEB2!
Em um Servidor WEB Microsoft IIS 8.5 com Server 2012...uso o pascalWEB2-ISAPI - Um interpretador Delphi 7 para scripts NÃO visuais para manipulação de dados!
E no cliente uso o ScriptPage por ser um TFORM rodando no navegador com os componentes visuais do Delphi 7!

Aí... faço a programação MODULAR dos scripts com ScriptPage IDE para os scripts com componentes visuais...
e o mw2ScriptEditor para os scripts NÃO visuais no Servidor de WEB!

Tenho me dado MUITO BEM com o uso!

No site... tem uma máquina virual (vmware) para download de testes!

Site: www.minhaweb2.com
Responder

01/09/2016

Elter Teodoro

WebFMX evolui para o Thinfinity® VirtualUI que aplicações em Firemokey agora tambem serve para palicações VCL, ele não e uma IDE e uma biblioteca que transforme aplicações Desktop em sistemas web.

http://www.cybelesoft.com/thinfinity/virtualui/
Responder

02/09/2016

Augusto Angelim

WebFMX evolui para o Thinfinity® VirtualUI que aplicações em Firemokey agora tambem serve para palicações VCL, ele não e uma IDE e uma biblioteca que transforme aplicações Desktop em sistemas web.

http://www.cybelesoft.com/thinfinity/virtualui/


Gostei do Thinfinity® VirtualUI... valeu pela dica!
Mas, o PROBLEMA é o CUSTO MUITO ALTO!
Responder

30/01/2023

Henrique Angerame

Ola tudo bem procuro alguma IDE pra poder migrar minhas aplicacoes pra web uso o delphi a um tempo e queria poder pra ganhar tempo em desenvolvimento usar uma que use pascal, vc me indicaria essa IDE uso sql server e delphi xe2 e Delphi 7 tambem.

me ajuda com alguma informacao bl
charbel@charbelsales.com.br
É impressão minha ou esse projeto WebFMX foi descontinuado? Se sim, qual o melhor opção pra quem tem projetos em Delphi com Firemonkey e quer disponibilizar na Web, para serem acessados por navegador?
É impressão minha ou esse projeto WebFMX foi descontinuado? Se sim, qual o melhor opção pra quem tem projetos em Delphi com Firemonkey e quer disponibilizar na Web, para serem acessados por navegador?


Para a Internet... eu desenvolvi e uso direto o Projeto minhaWEB2!
Em um Servidor WEB Microsoft IIS 8.5 com Server 2012...uso o pascalWEB2-ISAPI - Um interpretador Delphi 7 para scripts NÃO visuais para manipulação de dados!
E no cliente uso o ScriptPage por ser um TFORM rodando no navegador com os componentes visuais do Delphi 7!

Aí... faço a programação MODULAR dos scripts com ScriptPage IDE para os scripts com componentes visuais...
e o mw2ScriptEditor para os scripts NÃO visuais no Servidor de WEB!

Tenho me dado MUITO BEM com o uso!

No site... tem uma máquina virual (vmware) para download de testes!

Site: www.minhaweb2.com
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar