Windows 10 está chegando

30/09/2014

0

A Microsoft anunciou o lançamento do Windows 10. Isso mesmo, 10 e não 9, como diziam os rumores.

A versão Technical Preview estará disponível para download em breve.

Mais detalhes em: Announcing Windows 10

E aí, quais são suas expectativas para essa nova versão?
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Responder

Post mais votado

30/09/2014

Eu nem instalei o Windows 8 ainda, kkkk. já que vai ser lançado, tem data para sair a versão final? vou aguardar por ele.

Roniere Almeida

Roniere Almeida
Responder

Mais Posts

02/10/2014

Joel Rodrigues

Antivirus geralmente deixa a maquina um pouco lenta, mas vamos esperar o seu teste.
O Windows Defender sempre foi o bastante para me "proteger", e sendo ele uma ferramenta integrada com o SO, creio que o desempenho não vai ser tão afetado como por outros antivirus.
Responder

02/10/2014

Joel Rodrigues

esses dias atrás que passei a instalação do delphi e o componentes para o seven, kkkk vai demorar o 10
Aqui pra nós, mudar de SO quando se precisa instalar o Delphi sempre dá um certo trabalho, não é mesmo? A gente até desiste de atualizar o SO, só para não ter a dor de cabeça de "migrar" o Delphi. Sem falar que de vez em quando aparecem uns bugs ligados ao SO.
Responder

02/10/2014

Roniere Almeida

Antivirus geralmente deixa a maquina um pouco lenta, mas vamos esperar o seu teste.
O Windows Defender sempre foi o bastante para me "proteger", e sendo ele uma ferramenta integrada com o SO, creio que o desempenho não vai ser tão afetado como por outros antivirus.


Eu nunca deixei somente o Windows Defender, por realmente não ter a certeza de que ele vai suprir toda a defesa...enfim, espero que nesse novo Windows venha tudo melhorado.
Responder

03/10/2014

Alex Lekao

Eu ja usei o windows defender tbm.

Mas particularmente prefiro deixar cada um na sua, quem trabalha com virus cuidar dos virus e tal. rsrsr

Ate o momento nao estou enfrentando nenhum tipo de incompatibilidade dos softwares que uso com W10.
Responder

03/10/2014

Roniere Almeida

ele roda no Virtual PC ou só no VirtualBox mesmo?
Responder

03/10/2014

Joel Rodrigues

ele roda no Virtual PC ou só no VirtualBox mesmo?
Eu instalei no Hyper-V, mas já vi relatos de instalações bem sucedidas na VirtualBox. No Virtual PC ainda não vi ninguém que tenha feito, mas vale a pena testar.
Responder

03/10/2014

Roniere Almeida

Vou testar no VirtualBox, já que ele é leve, deve dar certo.
Responder

05/10/2014

Carlos Oliveira

Em media, com quanto tempo é disponibilizado as certificações? ainda vale a pena fazer para Windows 7?
Responder

06/10/2014

Joel Rodrigues

Em media, com quanto tempo é disponibilizado as certificações? ainda vale a pena fazer para Windows 7?
Eu não acho mais viável, pois já tem as de Windows 8 e é possível que no próximo ano, ou em 2016 lancem as de Windows 10.
Responder

06/10/2014

Alex Lekao

a Minha Instalacao do W10 foi feita no virtual box.

Vc so precisa tomar alguns cuidados com relacao a configuracao da Vm que pode nao funcionar, do resto funciona perfeitamente.
Responder

06/10/2014

Roniere Almeida

Quais configurações Alex?
Responder

06/10/2014

Carlos Oliveira

Quando lançarem a versão definitiva não deve demorar para as provas. geralmente sai com um ano mesmo?
Responder

06/10/2014

Joel Rodrigues

Quando lançarem a versão definitiva não deve demorar para as provas. geralmente sai com um ano mesmo?
Não há um período exato, mas acredito que sim, dentro de 1 ano já devemos ter as novas certificações.
Responder

07/10/2014

Alex Lekao

2 GB de Ram.
Processador de 1 nucleo.
50 GB de Hd.
16 MB de Video.

Vou colar a imagem da VM que acho que pode ser que ajude, se alguem quiser seguir as mesmas configuracoes, aqui esta funcionando sem BO.

[img:descricao=VM Windows 10]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/268754-20141007-085016.jpg[/img]

Quais configurações Alex?
Responder

07/10/2014

Roniere Almeida

Qual o processador que está utilizando?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar