windows 7 instalando atualização demorado

12/11/2014

0

A mensagem

Não desligue ou desconect a maquina instalando atualização...desde as 18:00 ate o presente momento, 21:50.

Como resolver
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Post mais votado

07/07/2016

Sim.

Provavelmente a sua copia que foi instalada eh uma copia antiga, talves sp1 ou sp2.

Como ja estamos no windows 10 e neste meio tempo houveram muitas atualizacoes no windows 7, isso eh normal.

depois que baixar e instalar todas as atualizacoes, qdo houverem novas, sera poucas e bem mais rapidas.

Abraco.

Alex Lekao

Alex Lekao
Responder

Mais Posts

13/11/2014

Marisiana Battistella

Caramba... todo esse tempo instalando atualização?
Responder

13/11/2014

Roniere Almeida

Sim Marisiana, entendi que travou e por isso por conta e risco desliguei e tirei e coloquei a bateria do notebook, pois nem ligando e desligando ele iniciava, até o momento está tudo bem com ele.
Responder

13/11/2014

Carlos Oliveira

Essas atualizações, já fiquei bastante tempo esperando baixar, depois atualizar e depois que reinicia mais um tempo, mas nesse seu caso nunca tinha acontecido comigo, no minimo estranho.
Responder

13/11/2014

Roniere Almeida

Não muita opção, tive que fazer esse procedimento "improprio".
Responder

14/11/2014

Roniere Almeida

Novamente se repetiu, dessa vez com uma 1 unica atualização, instalação demorando bastante e mais uma vez tive que fazer o procedimento errado, infelizmente estou com as atualizações desativadas. alguem já passou por isso, sabe como resolver?
Responder

17/11/2014

Roniere Almeida

Alguem sabe como descobrir qual atualização está dando problema?
Responder

17/11/2014

Alex Lekao

Ola Roniere,

Nao conheco uma forma de saber qual esta demorando.

Cara eu recomendaria que fosse deixado fazer a atualizacao meso que leve um dia inteiro. rsrsr

Porque via de regra, cedo ou tarde eu vai ter que fazer o que faltou e com isso da proxima vez, vc tera que sobrer uma parte daquele tempo que interrompeu e mais uma para o que falta, se houver alguma atualizacao acumulada ira ser somada a estas que ficaram faltando.

Porque nao eh proprio fazer isso? porque se estiver num processo de atualizacao de algum arquivo de inicializacao por exemplo, vc tera que fazer a recuperacao do SO entre outros problemas que poderao levar um dia inteiro, ou talvez menos, e isso podera acabar acarretando a mesma perca de tempo que aguardar o processo inteiro.

Eh bem normal, vez ou outra ele demorar bastante tempo numa atualizacao, a recomendacao que te faco eh so confirmar o reinicio no final do dia ai vc deixa fazendo e vai fazer o que for necessario, ate dormir. se for o caso. rsrsr

Abraco.
Responder

01/07/2015

Sidio Gomes

Olá Roniere

Estou neste momento passando por um problema crucial devido a esta ocorrencia. Meu windows 7 é 64 bits e ontem à noite qdo desliguei lá apareceram as 205 atualizações. Deixei instalando a noite inteira e qdo hoje fui verificar estava na de nr 39. Aí perdi a paciencia e desliguei a máquina. Acontece que qdo liguei novamente, ele fez os procedimentos de configurações, porém parou naquela tela onde vc digita a senha. Normalmente fica uma barrinha piscando no campo da senha aguardando vc digitá-la. No meu caso não aparece esta barrinha piscando, sendo inviável vc digitá-la para dar prosseguimento na inicialização. Estou aguardando há uns 20 minutos. Vejo que existe várias reclamações nesse sentido com referência ao windows 7.
Roniere, se vc quiser tentar algum procedimento, acesse o link abaixo ou então se vc conseguiu um outro meio, me passe por favor.



http://forum.clubedohardware.com.br/topic/958125-demora-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-windows-7/
Responder

01/07/2015

Sergio Sampaio

Certas atualizações são dor de cabeça, não se tem desinstalar ou simplesmente desabilitar essas atualizações.
Responder

01/07/2015

Roniere Almeida

Antes de repetir esse problema, eu desativei as atualizações, infelizmente!
Responder

06/07/2016

Lemos

Saí do Win XP e instalei o Win 7 -
Isso há dois dias
Tava meio travando mas tava indo

ontem 5/7/16 ficou das 19:00 hras até as 06:00 de hoje epra instalar 245 atualização ainda qd liguei ficou mas meia hora pra atualizar o sistema

Agora de noite desligue e apareceu mensagem
Não desliga....... ........ instalando .....26 de 45 isso desde 16:30 e aquela p de bolinha rodando .......
Pqp de instalação

Pelos posts aqui acho que é assim mesmo
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar