Windows Form, VS não funciona direito.

22/05/2015

0

Insiro um ComboBox em uma forma mas é como se ele não existisse, tipo clico nele e no properties aparece apenas o form, quero modificar o nome e adicionar opções, o que faço?
Emilio Neto

Emilio Neto

Responder

Posts

24/05/2015

Emilio Neto

Depois da reparação?


Tambem, a mesma coisa.
Responder

25/05/2015

Aluisio Cavalcante

Realmente não sei sobre esse comportamento.
Responder

25/05/2015

Emilio Neto

Voltando aqui, parece que é um problema ou eu não estou sabendo mexer na ferramenta, não consigo mexer nas propriedades depois que entro em uma classe ou forma atraves das abas...volta o problema, abro e fecho a IDE e consigo.
Responder

25/05/2015

Fernanda Acacia

Acho melhor reinstalar mesmo, ta muito estranho isso.
Responder

25/05/2015

Emilio Neto

Acho melhor reinstalar mesmo, ta muito estranho isso.


Acho que vai ser o jeito mesmo, vou fazer quando der, até pode ser que apareça alguma possivel solução.
Responder

28/05/2015

Emilio Neto

Pessoal ainda não fiz a reinstalação, vou deixar para depois, mas se alguem puder relatar se isso normal ou não eu agradeceria, eu acho que é um problema.
Responder

28/05/2015

Fernanda Acacia

Pessoal ainda não fiz a reinstalação, vou deixar para depois, mas se alguem puder relatar se isso normal ou não eu agradeceria, eu acho que é um problema.


Tambem considero um problema, mas se der para usar, melhor que refazer a instalação, que é bastante demorada.
Responder

02/06/2015

Elessandro Poças

Emilio,

Eu tive um problema parecido com o seu eu não conseguia fazer nada. Qualquer componente que eu colocava no formulário eu não conseguia fazer nenhum tipo de alteração.

O problema era um conflito com meu antivírus que no caso era o Kaspersky Internet Security 2015. O problema foi resolvido após reinstalar o antivírus no idioma inglês.

Caso você não tenha este antivírus instalado verifique o que você tem instalado em seu computador pois a versão 2013 do VS tem apresentado alguns problemas de conflito com antivírus e firewall que não seja da Microsoft.
Responder

02/06/2015

Emilio Neto

Será que isso mesmo? Basta a reinstalação ou tem que fazer a mudança para a lingua inglesa, não sei se meu antivirus tem essa opção.
Responder

02/06/2015

Fernanda Acacia

Elessandro, desconhecia esse problema, você descobriu por conta propria ou foi alguma pesquisa?
Responder

02/06/2015

Elessandro Poças

Emilio e Fernanda,

No meu caso eu achei a solução no fórum da Kaspersky pois se tratava de um bug. Mas perdi uns 2 dias tentando resolver o problema cheguei a formatar o meu note, desconfiei do antivírus pois eu usei o VS por umas horas sem o antivírus e os problemas não ocorreram.

Tente remover o antivírus e verifica se funciona. No meu caso quando eu removi o antivírus o VS voltou a funcionar normalmente.

Para não ficar sem antivírus instale uma versão trial do Kaspersky Internet Security 2015 em inglês e teste. ("Não estou fazendo propaganda do antivírus, somente relatando um problema que aconteceu comigo, cada um usa o antivírus que achar mais conveniente").

Faça a pesquisa do problema em inglês, pois não achei nenhuma resposta deste tipo de problema em português, encontrei apenas algumas referências mas sem sucesso.

Faça uma linha do tempo de tudo que foi alterado no seu equipamento, exemplos (Atualização do SO, instalação de algum programa, etc...). E cheque se algum deles conhecida com a data em que o problema começou a ocorrer.
Responder

02/06/2015

Fernanda Acacia

Confesso que não saberia resolver esse problema, pois nunca imaginaria que pudesse ser um antivirus e muito menos o firewall do Windows + Visual Studio, é bom que isso fique documentado no forum para futuras consultas! Obrigada Elessandro!!!
Responder

02/06/2015

Emilio Neto

Vou tentar testar em uma outra maquina, obrigado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar