Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

Revista Java Magazine 94

Confira nesta edição: JBoss Seam 3 - Desvendando seus fundamentos

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (0)  (0)
Revista Java Magazine 94: JBoss Seam 3 - Desvendando seus fundamentos

Nesta edição:

  • Compilação Dinâmica no Java 6

    Este artigo aborda a Compiler API, que possibilita compilar classes de uma aplicação durante a sua execução. Um framework que gera classes DAO (Data Access Object) é criado para exemplificar o uso da API, bem como uma aplicação que utiliza este

  • Seam 3: Weld, a base do novo framework

    Este artigo introduz ao leitor a especificação Contexts and Dependency Injection for Java EE 6 (CDI) e sua implementação, Weld, como um passo necessário no estudo do framework web JBoss Seam 3.

  • Sensores no Android

    Este artigo demonstra como obter informações dos sensores dos aparelhos Android através da Sensor API. Com ela podemos capturar informações como aceleração e orientação do aparelho.

  • VRaptor 3 – Parte 2

    Neste segundo artigo da série sobre o VRaptor continuaremos o estudo desse framework durante o desenvolvimento de uma aplicação web. Destacaremos nesta etapa a preocupação com a camada de apresentação e a redução do acoplamento de nosso código.

  • Além da IDE – Parte 3

    O artigo trata de ferramentas úteis no desenvolvimento de sistemas e de sua integração a um ambiente completo para este desenvolvimento, baseado na IDE.

  • Model Driven Architecture

    Este artigo trata sobre Model Driven Architecture (MDA), uma abordagem para o desenvolvimento de software com grande potencial para resolver questões com relação a tempo, custos, produtividade, portabilidade, manutenção e adaptação às mudanças.

  • Gestão de Defeitos no Teste de Software

    Neste artigo veremos os conceitos, melhores práticas, ferramentas, vantagens do gerenciamento de defeitos e como ele é fundamental no processo de teste de software.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (0)  (0)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Compartilhe:
Ficou com alguma dúvida?