Dúvida com o Fortes Report

02/08/2016

0

Bom dia a todos, estou fazendo manutenção em uma aplicação em que o usuário escolhe previamente o caminho da impressora desejada em um ComboBox, depois de implementado todo o relatório estou travado tentando achar a maneira de fazer isso e o fortes report não chamar a janela do windows perguntando a impressora hahahahah, o máximo que foi desativar a janela de pergunta da impressora com RlReport,PrintDialog := False, existe alguma maneira de escolher a impressora para imprimir o relatório no fortes via código??
Danillo Fernandes

Danillo Fernandes

Responder

Post mais votado

02/08/2016

Natanael Ferreira

Natanael Ferreira
Responder

Mais Posts

02/08/2016

Danillo Fernandes

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPP!!
Responder

02/08/2016

Danillo Fernandes

Natanael eu já tinha olhado esse tópico porém eu simplesmente não achei essa opção, tanto na tool palette quando na unha, procurei até nos RLbands e RLlabels no desespero hahahaha... T-T. Você sabe onde encontrar essa opção então??
Responder

02/08/2016

Danillo Fernandes

Natanael eu já tinha olhado esse tópico porém eu simplesmente não achei essa opção, tanto na tool palette quando na unha, procurei até nos RLbands e RLlabels no desespero hahahaha... T-T. Você sabe onde encontrar essa opção então??


Natanael estranhamente depois que reinstalei o fortes report o delphi começou a parar de songar com o RlPrinter, e ler seus métodos. Fiquei bem sem entender essa pois olhei em todos os backups pra ver se era o famoso erro de esquecer de importar a Unit, mas todos estavam com uses em RLPrinters.Pas (eu sou mestre em fazer isso :v). Bem mas fica ai o mistério ashhuahusa. Obrigado pela ajuda e pela paciência!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar