DDD - Domain-Driven Design - Revista .NET Magazine 69

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (2)  (0)

Esse artigo da revista .NET Magazine edição 69 aborda um tema muito comentado ultimamente, o Domain-Driven Design, ou simplesmente DDD. Confira!

DDD é uma dessas siglas que aparecem na área de tecnologia e que muita gente fica sem saber exatamente o que é. DDD é Domain-Driven Design, um termo que se tornou muito famoso depois da publicação do livro Domain-Driven Design: Tackling Complexity in the Heart of Software, de autoria de Eric Evans e publicado pela editora Addison-Wesley. É o famoso “livro azul”. Se você quer conhecer a fundo o que é DDD a leitura do livro é obrigatória, já que é lá que Eric Evans expõe detalhadamente cada um dos aspectos do DDD.

Domain-Driven Design, como o próprio nome diz é uma forma de se construir software orientando toda a atenção para o domínio da aplicação. O domínio da aplicação é o contexto em que o software irá trabalhar. Se você vai fazer um software para controle de uma farmácia, todos os processos que envolvem o funcionamento da farmácia fazem parte do domínio.

"

A exibição deste artigo foi interrompida :(
Este post está disponível para assinantes MVP

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Receba nossas novidades
Ficou com alguma dúvida?