Publicar artigos e vídeos no portal DevMedia é bastante simples: tudo que você precisa fazer é entrar em contato com nosso editor responsável e enviar seu material. Ele lhe ajudará no processo de publicação do seu post e no seu ingresso no time de autores DevMedia. Se você tem interesse em publicar artigos ou vídeos, envie um e-mail para Estevão Dias (estevao@mvpdevup.com.br).

Algumas dicas, requisitos e observações sobre a publicação e para que seu post seja aprovado:

  1. DevMedia é um portal para desenvolvedores de software, então não esqueça o foco do post.
  2. Por favor, não publique conteúdo duplicado, ou seja, que tenha sido publicado em algum outro meio como sites, blogs e revistas (pessoais ou de terceiros). Os artigos e vídeos publicados no portal devem ser exclusivos.
  3. Escreva pelo menos 33.000(trinta e três mil) caracteres, sem contar com os espaços em branco e título do artigo.
  4. Insira pelo menos uma imagem no corpo do artigo.
  5. Após publicar um artigo/vídeo no portal DevMedia, por favor não publique novamente em outros sites, caso contrário seu post precisará ser removido.
  6. É uma boa ideia organizar seu artigo em seções, utilizando subtítulos.
  7. Só publique um post a respeito de um tema sobre o qual você realmente tem conhecimento, de forma a passar segurança para os leitores e estar apto a tirar dúvidas destes, caso surjam.
  8. Nós reservamos o direito de realizar algumas alterações à gramática ou ao conteúdo técnico do artigo, quando necessário.
  9. Todos os posts são revisados e nós enviaremos um feedback em alguns dias, caso seja necessário.

Agradecemos seu interesse.

Equipe DevMedia.