Revista .net Magazine 111

Nesta edição:

  • Interfaces ricas com Expression Blend – Parte 1

    Este artigo é útil como uma forma de explorar e aprender a utilizar o Microsoft Expression Blend, uma ferramenta bastante completa, e ao mesmo tempo simples, para criação de interfaces de usuário com tecnologias baseadas em XAML.

  • Introdução a Inteligência Artificial

    Veja nesse artigo que a Inteligência Artificial sistematiza as tarefas intelectuais, sendo assim, qualquer tarefa que exija atividade intelectual pode ser afetada pelo seu estudo e aplicação. Veja também alguns exemplos de sua aplicação em .NET.

  • Introdução à ITIL V3

    Esse artigo conceitua o framework ITIL, com foco na versão ITIL V3, apresentando os conceitos sobre os grupos de processos que formam essa biblioteca: a estratégia de serviços, o desenho de serviços, a transição de serviços.

  • Integration Services 2012: implementando soluções de ETL – Parte 2

    O Integration Services é uma plataforma da Microsoft que possibilita a construção de soluções para a integração entre diferentes sistemas.

  • Autenticação e segurança no ASP.NET – Parte 1

    Veja nesse artigo uma breve introdução às dez ameaças mais comuns à segurança de suas aplicações web e suas modalidades de ataques. Conheça também as ameaças mais graves e agressivas que podem atingir uma aplicação ASP.NET.