Array
(
)

Sexo das Moscas

Fabio.hc
   - 30 mar 2004

Sexo das Moscas

A mulher chega em casa e vê o marido atarantado correndo pra lá e pra cá com um pano na mão.

- O que é isso, querido? Ficou maluco?
- Estou matando moscas, meu amor! Já matei cinco: duas machos e três fêmeas.
- Ué, e como é que você descobriu qual era macho e qual era fêmea?
- Foi fácil, duas estavam na garrafa de cerveja e três no telefone.

Otto
   - 30 mar 2004

é verdade caro amigo ´Homem Coca-cola!´, nao sei pq muié gosta tanto de telefone... isso é pq muitas delas nao conhecem o Delphi... :wink:

Henry
   - 30 mar 2004

POow na verdade, eram as moscas da cerveja eram travestis.... se fossem machas mesmo iam ta no copo de coca.....

Bacalhau
   - 30 mar 2004

Eu ia postar, mas lembrei da sugestão do Grande ´Colega´ Timoneiro. Melhor ficar quieto...

Fabio.hc
   - 31 mar 2004

Citação:
POow na verdade, eram as moscas da cerveja eram travestis.... se fossem machas mesmo iam ta no copo de coca.....

até as moscas sabem qual é o melhor lado da força.
diferente de alguns seres humanos ...

Anderson_blumenau
   - 31 mar 2004

Citação:
é verdade caro amigo ´Homem Coca-cola!´, nao sei pq muié gosta tanto de telefone... isso é pq muitas delas nao conhecem o Delphi... :wink:

talvez porque elas nao pagam a conta no fim do mes

Elitonon
   - 31 mar 2004

Citação:

Mas elas estavam, Henry. Estavam no teu copo de coca-cola, mas como ficaram manchadas de batom, resolveram ir para um copo de cerveja pra ver se saia aquela mancha vermelha da boca delas.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Henry
   - 31 mar 2004

Nada a mancha vermelha era sangue dos bebuns que c aproximam do meu copo, como eles são bichinhos pacificos, foram pra ala Hippie, e encheram a cara...

Bacalhau
   - 02 abr 2004

Henry, as moscas não pousaram em cima de ti também?

Henry
   - 02 abr 2004

Com vc perto de mim fica dificil né??? Esse teu fedor atrai todas....