Array
(
)

Solteirona?! Eu?!!!

Repa
   - 11 mai 2004

Quem não sonhou que estava pelado na rua, com vários conhecidos (e desconhecidos) passando por vc sem, nem ao menos, te verem mas, vc fica lá, morrendo de vergonha?
Comigo acontece algo parecido qdo saio sozinha. Parece que todo mundo tem seu par mas, eu tô ´pelada socialmente´.
Outro dia, aconteceu algo interessante, fui ao supermercado e fiquei com aquele ´olho comprido´ nos casais.
Até senti uma ponta de inveja das mãos dadas, empurrando carrinho e pegando os filhos entre as prateleiras, da cumplicidade nas escolhas, dos olhares, dos cochichos, das risadas...
E eu, parecendo um gato de rua, encolhida com meu carrinho, esgueirando-me atrás daqueles ´ratinhos em família´.
Ainda tive mais uma sensação de nudez no caixa. O casal à minha frente, dividia as funções de colocar as compras no caixa, empacotar e pagar c/ o cheque de conta conjunta, enqto eu, tive que me desdobrar naquelas tarefinhas no caixa, sozinha...
Saí do supermercado arrastando minha trombinha, não entendia pq não tinha dado mais chances aos namorados que tive, mesmo aqueles que eram tão chatos que nem minha gata os suportava, mas talvez c/ o tempo eles melhorassem, afinal ser um casal era tão ... tão.. cheio de predicados!!!!
Aquele adjetivo (apelido) solteirona pesava, agora, nos meus ombros... Podia sentir todo o tom pegajoso do ´solteirona´...
O ´solteirona´ era como um chiclet no meu cabelo!
No estacionamento, vi, novamente, aquele casal às voltas c/ as compras, os filhos e...brigas... finalmente, a casa desmoronou! Um começou a acusar o outro pelos produtos esquecidos, pelos filhos desordeiros, pelo pouco tempo...
Nessa hora, voltei aos meus sonhos, eles é que estavam sem roupas e eu, mais vestida do que nunca... Saí rebolando, feliz: Eu sou uma SOLTEIRONA! 8)

Schneider
   - 11 mai 2004

Muito legal adorei
tbm ja me senti assim e nos ultimos tempos mais ainda
quando larguei do namorado de tres anos Meu Deus naum tinha com quem sai
se ia pra boate nossa naum tinha ninguem pra ir junto naum saia de casa
mais agora to curtindo bem mais a vida de solteira do que a de namoro, e de casada....
bem melhor ficar SOLTEIRONA

beijos

Nildo
   - 11 mai 2004

Concordo, ficar solteiro é muito bom. Mas ficar solteiro por muito tempo é ruim. Eu aproveito no máximo, mas chega uma hora que cansa você sempre sair com pessoas diferentes. Você acaba querendo uma pessoa só, mas é nessas horas que voce acaba sofrendo. Tem momentos bons e tem momentos ruins (aqueles que voce nunca deseja a ninguem). Mas é a vida... Faz uns 6 meses que estou solteiro e já estou me cansando.

Pena q a Schneider mora lonje, seria muito legal sair com ela e ficar o dia e a noite inteira ouvindo as poesias dela! Somente ouvindo, sem compromisso nenhum... Eu iria gostar!

Repa
   - 11 mai 2004

Citação:

Pena q a Schneider mora lonje, seria muito legal sair com ela e ficar o dia e a noite inteira ouvindo as poesias dela! Somente ouvindo, sem compromisso nenhum... Eu iria gostar!

Acho que teremos dois solteiros a menos por aqui... :lol:

Nildo
   - 11 mai 2004

Citação:
Somente ouvindo, sem compromisso nenhum

:wink:

Beppe
   - 11 mai 2004

Tá legal, nildo, mas naum sei se o book iria concordar...

Schneider
   - 11 mai 2004

Citação:
Concordo, ficar solteiro é muito bom. Mas ficar solteiro por muito tempo é ruim. Eu aproveito no máximo, mas chega uma hora que cansa você sempre sair com pessoas diferentes. Você acaba querendo uma pessoa só, mas é nessas horas que voce acaba sofrendo. Tem momentos bons e tem momentos ruins (aqueles que voce nunca deseja a ninguem). Mas é a vida... Faz uns 6 meses que estou solteiro e já estou me cansando.

bom acho que tu naum iria gostar muito naum sou muito melancolica
e quando estou escrevendo geralmente eu chora fico mau
e naum é um momento bom de estar perto de mim
mais seria massa conhecer vc tbm
apesar da diferenca de idade né

beijos

Beppe
   - 11 mai 2004

Citação:

Citação:

beijos

scheneider, hein...debochou...nildo, ela te chamou de frequentador de maternal...hihihi :lol:

Lucas Silva
   - 11 mai 2004

Citação:

beijos

Citação:
scheneider, hein...debochou...nildo, ela te chamou de frequentador de maternal...hihihi :lol:

eu também percebi isto....
eheheheheh... :D :D :D

qts anos você tem schneider?

Schneider
   - 12 mai 2004

nao tirei da cara dele so disse que nossas idades tem bastante diferença
eu 19 por q?

desculpa naum foi por mal naum .... :oops: :oops: :oops: :oops:

Fvilela
   - 12 mai 2004

Citação:
Concordo, ficar solteiro é muito bom. Mas ficar solteiro por muito tempo é ruim.

Concordo plenamente cara, por mais que digam o contrario, ter alguem sempre do seu lado é muito bom, naum apenas por uma noite, mas sim no dia a dia de acompanhando e de ajudando a crescer.
8)

Nildo
   - 12 mai 2004

Citação:
Concordo plenamente cara, por mais que digam o contrario, ter alguem sempre do seu lado é muito bom, naum apenas por uma noite, mas sim no dia a dia de acompanhando e de ajudando a crescer.

Exatamente isto que eu quis dizer.

Não sei porque vocês com este pensamente entre eu e a Schneider, afinal

Citação:
´Somente ouvindo, sem compromisso nenhum´

Schneider, só uma observação, esse negócio de diferença de idade não tem nada a ver. Eu mesmo quando tinha 15 fui muito feliz com uma menina de 18 (por pouco tempo, mas eu fui). Por exemplo: A gente não necessariamente se apaixona porque alguem que seja exatamente da nossa idade. Quando uma pessoa é feliz com a outra, mesmo sendo mais velha ou mais nova, não deixa de ser uma paixão. Lá onde eu estou fazendo cursinho, tenho um amigo de 18 namorando séria uma mulher de 37 anos, que por um acaso tem 3 filhos. Agora me diga, porque motivo, se não fosse o amor, ele estaria com ela? (Ps.: nenhum dos dois tem dinheiro, antes que alguem diga ´Pra dar o golpe do baú´).

Schneider
   - 12 mai 2004

Sei disso Nildo
Nao importa muito mesmo a difrenca de idade mais ela implica em algumas coisas
Ja tive a esperiencia de namorar com um cara de 33 anos e é bem complicada a vida assim
Moramos os dois juntos um ano e eu nao aguentei
Anda quero curtir a vida, festas, boates, essas coisas assim e ele ja tinha passado por tudo isso queria me isolar do mundo como ele dai nao deu certo
e com as sua idade vcs querem saber de ficar com uma aki outra ali coisa q naum cabe ao meu curiculo mais nunca mesmo detesto ter que ficar cuidando de alguem pra ele naum me trair e os sentimentos de vcs ainda sao bem confusos
falo por q ja tive nessa fase
Lembra la em cima que disse que gosta de uma guria? Mais vai ficar com a amiga dela pra fazer ciume.....
Beijos
Espero ter esplicado ?????????

Fvilela
   - 12 mai 2004

Citação:
Ja tive a esperiencia de namorar com um cara de 33 anos e é bem complicada a vida assim
Moramos os dois juntos um ano e eu nao aguentei
Anda quero curtir a vida, festas, boates, essas coisas assim e ele ja tinha passado por tudo isso queria me isolar do mundo como ele dai nao deu certo

é, ai fica complicado.. a maior dificuldade de relacionamentos assim é justamente a diferença de cabeça... As ideias sao diferentes, a vida é diferente, é complicado um cara de 40 anos viver a vida como se tivesse 18, é muito complicado mesmo... :roll:

Nildo
   - 12 mai 2004

Citação:
e com as sua idade [size=18:cfacead152]vcs[/size:cfacead152] querem saber de ficar com uma aki outra ali coisa q naum cabe ao meu curiculo mais nunca mesmo detesto ter que ficar cuidando de alguem pra ele naum me trair e os sentimentos de vcs ainda sao bem confusos

Só não generaliza a coisa pois eu mesmo não me encaixo neste perfil.

Citação:
Lembra la em cima que disse que gosta de uma guria? Mais vai ficar com a amiga dela pra fazer ciume.....

Não é bem por aí. O que eu disse está dentro de um Contexto e no recorte que você citou não se refere à ele. Até agora ela brincou com meus sentimentos, o que me deixou distraido durante as aulas, o trabalho, me deixou muito triste (aposto que você também já passou por isso). É simples, eu fico com outra pessoa pra ´tentar´ me esquecer dela. Por um acaso ela tem uma amiga que Realmente gosta de mim. O que você acha que eu deveria fazer? Está certo que eu não posso trair meus sentimentos, mas eu posso acabar gostando mais desta pessoa do que da outra. Se ela ficar com ciúmes, é uma consequência de eu estar com a outra, e não um ato de maldade de minha parte. Eu tentei com ela, não deu certo? Vou tentar com outra. Este é o contexto da citação

Bom, espero ter me expressado melhor desta vez.
Bjos, e espero que isto não passe de uma discussão simples e que não afete nenhum relacionamento de amizade :wink:

Schneider
   - 12 mai 2004

nada a ver mesmo so to colocando meus pensamentos e o que ja passei so isso
olha nesse caso naum sei o que fazer por q eu ja amei e me aprisionei por esse amor mesmo ele estando com outra pessoa pra mim ja era bom ter sua migalhas
um sorriso, um olhar que fosse e isso realmente é horivel
se acho que pode esquecer ela saindo com a amiga va em frente.....
beijos

Vanila
   - 12 mai 2004

Po Nildo to vendo que tu é fraquinho com mulher cara.
Dá um pulo aqui no Rio pra eu e os amigos te ensinar como se pega uma mulher de jeito.
Só quero deixar uma coisa clara, não espero que escrevendo isso tu fiques ofendido.
É só um sugestão.
Sem neurose.

Nildo
   - 12 mai 2004

Pow Vanila, este é um caso específico, voce não me conhece pra dizer este tipo de coisa. Voce entenderia se voce estivesse na minha pele. A questão agora é que eu não quero mais conquistá-la. Eu fiz de tudo, mesmo assim ela não quis. Segundo a ´melhor´ amiga dela, ela se aproveitou de mim quando eu levava ela pra sair e como cavalheiro, pagava o ingresso dela, esse tipo de coisa. Ela fez tantas coisas de ruim comigo, que eu não sou mais apaixonado por ela. Eu não quero fazer ciumes, não quero nada disso. Muito pelo contrario, eu quero esquecê-la.

Me responda: Você ficaria preso a um amor platônico pelo resto da vida ou iria aproveitar a vida? Há muita coisa nessa situação que eu não citei. Coisas que ela disse, coisas que ela fez, coisas que eu realmente não gostaria de compartilhar

Ps.: Não se preocupe, eu não fico ofendido não.

Lucas Silva
   - 12 mai 2004

Citação:
Lá onde eu estou fazendo cursinho, tenho um amigo de 18 namorando séria uma mulher de 37 anos, que por um acaso tem 3 filhos.

esse cara é bem animado ein....

Repa
   - 12 mai 2004

E, depois de ler tudo isso...

...Continuo, feliz e rebolante: sou solteirona! :lol:

Schneider
   - 12 mai 2004

Citação:
E, depois de ler tudo isso...

...Continuo, feliz e rebolante: sou solteirona! :lol:

eu tbm :lol::lol::lol::lol::lol: