Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

Revista Java Magazine 101

Nesta edição da Java 101 você confere Arquitetura Java com Maven, JSF 2, Spring e Hibernate

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (2)  (0)
Revista Java Magazine 101

Nesta edição:

  • Maven, JSF 2, Spring e Hibernate

    O artigo mostra a integração dos frameworks JSF 2, Spring e Hibernate na arquitetura de projetos web e a utilização da ferramenta Maven como agente facilitador desta integração.

  • Seam 3: Servlet e o futuro

    Neste artigo, estudaremos Seam Servlet, o quarto módulo a ser mantido pelos desenvolvedores de JBoss Seam. Veremos como Seam Servlet permite utilizar a Servlet API de maneira mais simples e poderosa, através de CDI.

  • Explorando os componentes do Dojo Toolkit

    O artigo explora vários componentes do Dojo, mostrando na prática como utilizá-los em uma aplicação. Para isso, são abordados desde menus até componentes para funções específicas, como calendários e campos para horas.

  • JavaOne Latin America 2011

    O JavaOne é o evento mais importante da comunidade Java. É durante este evento que grandes anúncios e novidades são apresentados. Saber o que ocorreu durante o evento permite uma melhor compreensão sobre os rumos da plataforma Java.

  • Transações com EJB

    Este artigo apresenta formas de se trabalhar com transações em conjunto com o Java EE, as características básicas de uma transação, a JPA e os modos de gerenciamento de transações CMT e BMT.

  • Aplicações Java EE “lightweight”

    Neste artigo veremos como construir aplicações Java EE leves e enxutas, utilizando Padrões J2EE revisitados para a nova versão da plataforma.

  • Maven 3,Sonar e Hudson

    Neste artigo vamos abordar a integração das ferramentas Maven 3, Sonar e Hudson com a intenção de criar um ambiente de desenvolvimento mais ágil por meio do estímulo à eliminação de atividades repetitivas.

  • Processo de Teste de Software

    Nesta artigo vamos explicar como a utilização de um Processo de Teste pode melhorar a efetividade dos testes, controlando as atividades e garantindo mais credibilidade e valor ao produto.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (2)  (0)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Compartilhe:
Ficou com alguma dúvida?