Fórum ajuda para código de pesquisa de funcionarios disponiveis #352698
29/01/2008
0
pessoal peço ajudar, qualquer ideia é valida
agrdeço a atenção
messias_dasilva@yahoo.com.br
messias da silva
Genioprodigio
Curtir tópico
+ 0Posts
30/01/2008
Aroldo Zanela
Não fiz uma análise detalhada do problema, mas a princípio você deve ter uma tabela associativa entre [b:b5552033fe]Obras[/b:b5552033fe] e [b:b5552033fe]Funcionários[/b:b5552033fe] para saber a [b:b5552033fe]Alocação[/b:b5552033fe] dos mesmos.
Gostei + 0
30/01/2008
Avafilho
from FUNCIONARIOS F
where not exists(select FO.ID_FUNC
from FUNCIONARIO_OBRA FO
where FO.ID_FUNC = F.ID_FUNC
and FO.DATA_PREVISAO_FIM_OBRA > current_date)
Espero que tenha ajudado.
Gostei + 0
30/01/2008
Genioprodigio
Gostei + 0
30/01/2008
Genioprodigio
agradeço aos dois
Gostei + 0
31/01/2008
Aroldo Zanela
Colega,
Na verdade eu não havia prestado a devida atenção na sua mensagem e a tabela funcionarios_obra é a tabela alocação que eu me referia. Talvez seja necessário trocar alguns atributos de lugar, com base numa prévia análise que fiz usando o PowerDesigner, mas estou sem muito tempo para me aprofundar nesse assunto por agora.
Eu já fiz isso para uma Locadora de veículos, onde eu precisava encontrar os carros disponíveis num determinado período, mas não me lembro mais como resolvi na época. Vou ver se encontro a documentação para ver se ajudo melhor.
Gostei + 0
31/01/2008
Genioprodigio
Caro Aroldo Zanela, agradeço novamente pelas informações. Bom, no meu caso estou desenvolvendo uma aplicação, para que os supervisores de obras de uma empresa tenham controle dos funcionários pertencentes aos grupos que são supervisionados pelos mesmos, a duvida maior que esta aparecendo, é referente ao pré-cadastro que já deve esta disponível em uma determinada tabela, para que após todo o processo de cadastramento de funcionário e o cadastramento da primeira obra, estes funcionários cadastrados já aparecem disponíveis para inclusão. Como você mesmo citou ´Parece que é difícil, mas não é fácil não...´. Vou aproveitar este tempo livre que terei agora e vou verificar com calma o relacionamento entre a tabela funcionarios_obra com as tabelas obras e funcionarios.
Bom Agradeço novamente, e se tiver jeito, e se você encontrar, e se for possível, me manda a parte do sistema de locadora que contem o exemplo sobre o assunto.
Messias da Silva
messias_dasilva@yahoo.com.br
:D
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)