Como pegar um arquivo texto com nome+data junto pode ser data do dia ou nao.

22/06/2011

0

Olá Pessoal,   Estou tentando importar um arquivo texto atraves do Bullkinsert da seguinte forma:    
  (@USUARIO INT = 0) 
 
AS     IF  EXISTS (SELECT * FROM sys.objects WHERE object_id = OBJECT_ID(N'[dbo].[ANBIMA_DEB_ORIGINAL]') AND type in (N'U'))
  TRUNCATE TABLE [dbo].[ANBIMA_DEB_ORIGINAL]    Bulk Insert ANBIMA_DEB_ORIGINAL 
 From 'c:\teste\DB110329.txt' 
 With  ( FieldTerminator = '@',RowTerminator = '\n') 
 
 
O problema todo é que nem sempre o arquivo vai vim com a mesma data no nome. O nome é sempre o mesmo DB + a data/mes/ano ( que pode ser atual ou não).   Exemplo: DB20110629   , DB20110420   Se fosse sempre a data atual(do dia) eu poderia usar Getdate() exemplo:   declare @caminho varchar(100)set @caminho = 'c:\temp\' + 'DB' + right(convert(varchar,getdate(),112),6) + '.txt'print(@caminho)     Mas o problema é que são arquivos com datas diferentes....   Aguardo retorno. Agradeço desde já pela atenção. abs.
Silviane Silva

Silviane Silva

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar