GARANTIR DESCONTO

Fórum Consultar placa de veiculo no site do Detran #456304

23/09/2013

0

Olá, tenho um cliente Transportador e ele quer que ao cadastrar um veículo novo, somente digite a placa e a partir dela faça uma consulta no site do detran e traga os demais dados preenchidos no form.
Alguém sabe se é possível? Se sim, como proceder.. Obrigado
Rafael Cruz

Rafael Cruz

Responder

Post mais votado

26/09/2013

Não teve ação por que o Yamazack não disse o site que ele tratou, acredito que ele tenha postado com intuito didático, o famoso "Caminho das Pedras"...

Gustavo Bretas

Gustavo Bretas
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

08/10/2013

Wesley Yamazack

Opa Rafael Cruz, o exemplo foi feito com a navegação no site do Detran do RJ, na época que fiz este código eles tinham essa estrutura e tal. o que você tem que se atentar é como eu fiz, e não o link, até pq vc não irá usar o mesmo link que o meu. Como o Bretas disse, foi apenas para fins didáticos, sacou?

vc precisará adaptar de acordo com sua necessidade, no caso, você entendeu o código?

abs
Responder

Gostei + 0

15/05/2014

Rafael Corazzi

Quais informacoes voce precisa
eu fiz uma dll que pega dados do site SINESP CIDADAO
la tem a placa , marca/modelo do automovel , ano, situacao (roubado ou sem restricao) e os 4 ultimos digitos do CHASSI do auotomovel
tenho altos conhecimentos em desenvolvimentos de Robos , assim como quebra de captcha

Abracos
Responder

Gostei + 1

15/05/2014

Ricardo

Sim é possível! Trabalhei na Companhia de Trânsito da minha cidade por alguns anos e deixei o cargo no fim do ano passado.

Um dos sistemas desenvolvidos por mim, tem essa opção e para poder implementar é preciso o manual de layouts do DETRAN, e ele é nacional. Se conseguir esse manual pode-se fazer muitas aplicações que utilizem recursos do DETRAN.

Sei que a intenção desse fórum e trocar informações e conhecimentos entre seus usuários, afim de ajudar uns aos outros, mas antes de alguém perguntar já deixo a resposta; Infelizmente não posso passar informações sobre os layouts.
Responder

Gostei + 1

07/06/2014

Jameson Leal

Olá Rafael, poderia disponibilizar o exemplo da dll? Estou tentando fazer a comunicação com o site da SINESP CIDADÃO mas estou com dificuldades. Desde já, grato.
Responder

Gostei + 0

11/06/2014

Rafael Corazzi

Desenvolvi uma aplicacao que pega dados do SINESP CIDADAO
la vem PLACA, ANO, MARCA E MODELO do Veiculo e a situacao se e furtado ou nao. alem do estado e municipio do veiculo..

Se precisar mande um email

rafael.corazzi@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

11/06/2014

Rafael Corazzi

Posso sim me manda um email rafael.corazzi@hotmail.com que te mando a DLL ..

abracos
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Edmar Puerta

Sim é possível realizar essa consulta.

Tenho robôs que fazem isso quebrando captcha.

Interessados.
edmar_puerta@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

10/01/2016

Edmar Puerta

Boa tarde!

Tenho disponível a consulta ao site do SINESP, entre outros.

Interessados.

edmar_puerta@hotmail.com

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

10/01/2016

Edmar Puerta

Boa tarde!

Interessados.

edmar_puerta@hotmail.com

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

10/01/2016

Edmar Puerta

Boa tarde!

Interessados.

edmar_puerta@hotmail.com

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

10/01/2016

Edmar Puerta

Boa tarde!

Interessados.

edmar_puerta@hotmail.com

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar