Fórum Criando Email responsivo com as.NET #520938
26/05/2015
Ola galera. Alguém sabe algum tutorial ou algum site que de umas dicas de como tornar meu e-mail de resposta responsivo? Vi alguns frameworks porem trabalho com as.net e monto meu e-mail com a classe StringBiulder, ai vou adicionando as tags do html e montando meu e-mail porem só sei fazer simples e não responsivo, eu posso criar uma tag link e adicionar por exemplo frameworks que deixa o site responsivo e ir chamando nas minhas tags? Isso deixa meu e-mail responsivo?
Preciso reestruturar de um cliente e não estou sabendo como é deito o e-mail responsivo.
Grato.
Thiago Santana
Basta montar o HTML do seu email responsivo e enviar via C# normalmente!
Então cara eu fiz isso eu criei o meu e-mail mas com código as.net não sei se já viu eu crio a stringBiulder e ai vou adicionando as tags html, eu ate criei uma pagina como eu quero meu e-mail porem não sei se da certo eu chamar o estilo como se eu estivesse fazendo uma pagina html normal, e sô ir adicionando os estilos nas class.
Então cara eu fiz isso eu criei o meu e-mail mas com código as.net não sei se já viu eu crio a stringBiulder e ai vou adicionando as tags html, eu ate criei uma pagina como eu quero meu e-mail porem não sei se da certo eu chamar o estilo como se eu estivesse fazendo uma pagina html normal, e sô ir adicionando os estilos nas class.
É só colocar o .CSS com o lay-out responsivo dentro da página que contenha seu método de envio de e-mail e fazer referencias as class na composição da stringBiulder.
Veja esse exemplo show de bola com send email + template HTML
http://www.aspsnippets.com/Articles/Send-HTML-Page-File-as-Email-Body-in-ASPNet-using-C-and-VBNet.aspx
Jothas nao entendi bem, mas pra voce tem uma ideia eu criei ate uma pagina html so pra eu ver como ia ficar o email ao invez de ficar testando entendeu, mas ai nao sei como eu faço para chamar o estilo link rel..., com string biulder, e tem como chamar class dentro do string biulder ele vai aceitar?
ha, estou trabalhando com o frame Boostrap.
Grato Miller.
Opa, vou ver sim Freire muito obrigado.
Jothas nao entendi bem, mas pra voce tem uma ideia eu criei ate uma pagina html so pra eu ver como ia ficar o email ao invez de ficar testando entendeu, mas ai nao sei como eu faço para chamar o estilo link rel..., com string biulder, e tem como chamar class dentro do string biulder ele vai aceitar?
ha, estou trabalhando com o frame Boostrap.
Grato Miller.
Veja se lhe ajuda
Formatar Email em HTML para envio
Adding css in html that will be sent to an email