Criando Email responsivo com as.NET

26/05/2015

0

Ola galera. Alguém sabe algum tutorial ou algum site que de umas dicas de como tornar meu e-mail de resposta responsivo? Vi alguns frameworks porem trabalho com as.net e monto meu e-mail com a classe StringBiulder, ai vou adicionando as tags do html e montando meu e-mail porem só sei fazer simples e não responsivo, eu posso criar uma tag link e adicionar por exemplo frameworks que deixa o site responsivo e ir chamando nas minhas tags? Isso deixa meu e-mail responsivo?

Preciso reestruturar de um cliente e não estou sabendo como é deito o e-mail responsivo.

Grato.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

28/05/2015

Thiago Santana

Basta montar o HTML do seu email responsivo e enviar via C# normalmente!
Responder

29/05/2015

Celiol.

Então cara eu fiz isso eu criei o meu e-mail mas com código as.net não sei se já viu eu crio a stringBiulder e ai vou adicionando as tags html, eu ate criei uma pagina como eu quero meu e-mail porem não sei se da certo eu chamar o estilo como se eu estivesse fazendo uma pagina html normal, e sô ir adicionando os estilos nas class.
Responder

29/05/2015

Jothaz

Então cara eu fiz isso eu criei o meu e-mail mas com código as.net não sei se já viu eu crio a stringBiulder e ai vou adicionando as tags html, eu ate criei uma pagina como eu quero meu e-mail porem não sei se da certo eu chamar o estilo como se eu estivesse fazendo uma pagina html normal, e sô ir adicionando os estilos nas class.


É só colocar o .CSS com o lay-out responsivo dentro da página que contenha seu método de envio de e-mail e fazer referencias as class na composição da stringBiulder.
Responder

29/05/2015

Paulo Freire

Veja esse exemplo show de bola com send email + template HTML

http://www.aspsnippets.com/Articles/Send-HTML-Page-File-as-Email-Body-in-ASPNet-using-C-and-VBNet.aspx
Responder

29/05/2015

Celiol.

Jothas nao entendi bem, mas pra voce tem uma ideia eu criei ate uma pagina html so pra eu ver como ia ficar o email ao invez de ficar testando entendeu, mas ai nao sei como eu faço para chamar o estilo link rel..., com string biulder, e tem como chamar class dentro do string biulder ele vai aceitar?

ha, estou trabalhando com o frame Boostrap.

Grato Miller.
Responder

29/05/2015

Celiol.

Opa, vou ver sim Freire muito obrigado.
Responder

29/05/2015

Jothaz

Jothas nao entendi bem, mas pra voce tem uma ideia eu criei ate uma pagina html so pra eu ver como ia ficar o email ao invez de ficar testando entendeu, mas ai nao sei como eu faço para chamar o estilo link rel..., com string biulder, e tem como chamar class dentro do string biulder ele vai aceitar?

ha, estou trabalhando com o frame Boostrap.

Grato Miller.


Veja se lhe ajuda Formatar Email em HTML para envio

Adding css in html that will be sent to an email
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar