Fórum Delphi morreu? #436562
07/03/2013
0
O que vc's acham? Ou eu sou tão apaixonado assim por Delphi que não vejo que ele está morrendo?
Só sei o seguinte, quanto mais pessoas pensarem que o Delphi está morrendo, mais dinheiro vamos ganhar com consultoria, afinal vai todo mundo pra java ou .net.... rsrsrs
Um abraço!
Wesley Yamazack
Curtir tópico
+ 5Post mais votado
19/02/2016
Marcos P
Gostei + 3
Mais Posts
07/03/2013
Marcio
agora ele está no 'paraiso'!!! está em boa parte das
empresas e até hoje é uma linguagem que está fortemente
no mercado e não é a toa...
Na última empresa que trabalhei há uns 5 meses atrás está
usando delphi 5 numa boa...
é isso ai...
falow!
Gostei + 2
07/03/2013
Roniere Almeida
acho dificil o delphi morrer
Gostei + 0
07/03/2013
Joel Rodrigues
O Delphi não está morto, nem morrerá. Nem acho que o Delphi irá se comparar, por exemplo, a COBOL. Se irá, não será tão cedo.
Se o Delphi tivesse morrido, por que teríamos o XE3 lançado recentemente? Não seria um investimento perdido?
"Ave Delphi" =)
Gostei + 0
07/03/2013
Thimóteo Martins
amo tudo que o delphi me proporciona...
Desenvolvendo em XE-3, fantástico!
Gostei + 0
07/03/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
18/03/2013
Wesley Yamazack
Enfim, muito estão indo, poucos estão vindo, mas quem realmente enxerga o potencial do Delphi, dificilmente irá largá-lo 100%!
Forte abraço
Gostei + 1
18/03/2013
William
Sou apaixonando por Delphi, mas tive que migrar de linguagem por causa da falta de mercado ak. Já desenvolvi vários sistemas em Delphi mas não para São Paulo só para fora do estado.
Em resumo, não acho q o delphi morreu ou caminhe para isso até pq a embarcadeiro vem fazendo um excelente trabalho, mas dependendo da região fica complicado trabalhar com ele.
Gostei + 0
18/03/2013
Joel Rodrigues
Em breve estarei até tentando uma certificação de Delphi Developer.
Como disse o Wesley, quem acha que o Delphi está morto, continue pensando assim, pois aqueles que o veem vivo vão estar lucrando mais e mais.
Abraço a todos.
Gostei + 1
18/03/2013
Christiano Treib
Acho que é uma das melhores formas de programação. E com os Depoimentos acima só me ajuda a me manter mais firme no desenvolvimento.
Abraços a todos Delphimaniacos. rsrsrs
Gostei + 0
18/03/2013
Douglas
E ainda tem muito pano para manga com ele, pois muita gente
Está abandonando e acaba faltando pessoas para dar suporte.
Gostei + 0
19/03/2013
Samuel Silva
Gostei + 2
19/03/2013
José Jr
Gostei + 0
19/03/2013
Perivaldo Martins
Gostei + 0
19/03/2013
Francisco Macário
Cadê Massuda? Cadê Aroldo? Cadê Nildo? Cadê Motta? Cadê Beppe? São tantos.
P.s.: Esse tópico ta em local "estranho" pra mim. Deveria estar aqui "Assuntos de TI em Geral (off-topic)" ou aqui "Botequim do Debug (assuntos não-TI, off-topic)" ou ninguém mais frequenta essas salas?
Gostei + 0
19/03/2013
Perivaldo Martins
Cadê Massuda? Cadê Aroldo? Cadê Nildo? Cadê Motta? Cadê Beppe? São tantos.
P.s.: Esse tópico ta em local "estranho" pra mim. Deveria estar aqui "Assuntos de TI em Geral (off-topic)" ou aqui "Botequim do Debug (assuntos não-TI, off-topic)" ou ninguém mais frequenta essas salas?
Realmente a galera das antigas sumiu a um bom tempo do fórum.
Zoom
Aroldo Zanela
Massuda
Afarias
Vinicius2K
Adriano Santos
Nildo
Gandalf.nho
Beepe
Dopi Daniel
Marco Salles (ainda vem por aqui)
oTTo
emerson.en (Aparece as vezes)
RJun
Cabelo
Martins (eu)
e outros... A turma que sempre mandava muito bem, pessoal do fórum antigo. Mas nesse novo fórum tem muita gente boa, muitas mentes brilhantes.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)