GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi morreu? #436562

07/03/2013

0

Pessoal, há tempos eu não vejo ninguém falar que o Delphi está morrendo, será que realmente este 'POVO' entendeu que o Delphi nunca morrerá?

O que vc's acham? Ou eu sou tão apaixonado assim por Delphi que não vejo que ele está morrendo?

Só sei o seguinte, quanto mais pessoas pensarem que o Delphi está morrendo, mais dinheiro vamos ganhar com consultoria, afinal vai todo mundo pra java ou .net.... rsrsrs

Um abraço!

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

Responder

Post mais votado

19/02/2016

Tem muito turista por aqui, que tem o trabalho de se cadastrar no site, apenas para posar de sabe-tudo !

Marcos P

Marcos P
Responder

Gostei + 3

Mais Posts

29/04/2014

Claudio Silva

Vagas para Analista programador DELPHI em SÃO PAULO :

Pessoal, Bom Dia

Estamos com 5 demandas para atuar no horário das 08h00 as 18h00.
Região- Marginal Tiete
São vagas de nivel JR a SR
3 meses PJ depois CLT

Cargo Analista Progamador
Linguagem Delphi, C#
Para windows form ; desktop
Banco de Dados SQL Server

Skills
Facilidade de comunicação com clientes e usuários.,facilidade para entendimento de processos.,experiência em análise e modelagem de sistemas (telas, banco de dados, etc)

CVS para gabriela.vaccari@istconsultoria.com.br
Para agilidade de contato skype gabi.vcunha
Responder

Gostei + 0

17/05/2014

Braulio Guimaraes

Alguem ja baixou o Delphi XE6 ? depois dos 30 dias de try podemos fazer alguma coisa?
Responder

Gostei + 0

18/05/2014

Rodrigo Oliveira

Alguem ja baixou o Delphi XE6 ? depois dos 30 dias de try podemos fazer alguma coisa?

não sei se é possivel baixar novamente com mais 30 dias. lamentavel.
Responder

Gostei + 0

19/05/2014

Jose Silva

Galera hoje falo a vocês em 18-05-2014 estou terminando meu TCC com Delphi7 e MySql 5.0
numa boa e VEJO O DELHI XE6 SENDO LAÇADO

e falo mais ta um luxo trablhar com o xe5 e agora o XE6 vem com tudo
par windosphone
Responder

Gostei + 0

11/07/2014

Lucas Fernando

É galerinha, Delphi não morre nem morrerá.

www.cgdevtools.com

Hoje trabalho na WEB, com a produtividade do Delphi, quase fui para o PHP, ainda bem que não fui.

Meu ERP está show com esta biblioteca + Intraweb e delphi.

Faço tudo que eu sempre quis com meu bom e velho amigo Delphi.
Responder

Gostei + 0

12/07/2014

Rodrigo Oliveira

mas bem que poderia voltar com tudo em cursos e universidades,,,,para crescer mais.
Responder

Gostei + 0

14/07/2014

Lucas Rocha

Mania que a galera tem de falar que a linguagem morreu

Cobol,Delphi,VB6.. existem empresas que possuem sistemas ainda nessas linguagens, até hoje possuem vagas pra desenvolvedor delphi,vb6,cobol possuindo sistemas nessas linguagens existe Suporte, melhorias etc etc..

O Que acontece é a tendencia de mercado, e ela está muito forte para JAVA e C#

obs: Não programo em Delphi.
Responder

Gostei + 2

17/07/2014

Lucas Fernando

Só reforçando.

Para programadores que tenham interesse em adquirir a biblioteca CGDevTools, pode comprar de olhos fechados, sempre tive total acesso ao suporte do pessoal.

São ótimos profissionais, super educados.

Demo totalmente feito em Delphi + cgDevTools:

http://www.cgdevtools.com/demo/

Vale cada centavo investido.

Se precisarem de referência do produto podem me procurar, Skype lucas_fernando_franca
Responder

Gostei + 0

19/07/2014

Joel Richter

Concordo contigo seu desenvolvedor Delphi e não troco por outro linguagem.
A mesma coisa dizem que o Velho cobol morre, até hoje grandes instituições financeiras utilizam está linguagem por ser muito segura.
Eu já trabalhei com cobol durante 30 anos e não me arrependo.
Responder

Gostei + 0

19/07/2014

Rodrigo Oliveira

Mania que a galera tem de falar que a linguagem morreu

Cobol,Delphi,VB6.. existem empresas que possuem sistemas ainda nessas linguagens, até hoje possuem vagas pra desenvolvedor delphi,vb6,cobol possuindo sistemas nessas linguagens existe Suporte, melhorias etc etc..

O Que acontece é a tendencia de mercado, e ela está muito forte para JAVA e C#

obs: Não programo em Delphi.

verdade, as pessoas costumam enterrar as linguagens antes mesmo de estarem realmente extintas.
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Anderson Gonçalves

Engraçado, aqui em Florianopólis o mercado para java e php está grande mas está igual há 8 anos que pediam muitos recursos para programar em delphi, assim dizem que não acham programadores para estas 02 linguagens. Hoje quem souber criar uma aplicação Client/Server em Delphi com Firebird, acho que já pode tentar um emprego para programador Delphi que vai se dar bem. Mas para órgãos públicos, é java, php, asp e outras feramentas junto.

Mas como o tópico é ," DELPHI MORREU?". Eu acho que não. Estou voltando a estudar programação, com Delphi, pois fiquei uns 06 anos sem estudar programação. Agora voltei porque inventei de criar um projeto que vai precisar da NFe, inclusive, estou fazendo este curso aqui, É MUITO BOM. Acho que umas vídeo aulas na devmedia vai me ajudar e muito. Alem disso o delphi 7, o que utilizo, tem muito recursos que facilita o usuário a utilizar um sistema e por isso é a melhor para programar.

Assim está vivo o delphi.
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Guilherme Wiethaus

Gente ainda e de novo este velho discurso. É um assunto que não tem fim. Parece uma roda. Pelo amor de deus alguém feche este post. ;-)
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Rodrigo Oliveira

Gente ainda e de novo este velho discurso. É um assunto que não tem fim. Parece uma roda. Pelo amor de deus alguém feche este post. ;-)

Normal, Guilherme, entra e sai ano isso é discutido, não vejo nada demais nisso.
Responder

Gostei + 0

18/06/2015

Gabriel Costa

Pessoal, acabo de me desligar da empresa em que trabalho e não estou achando vagas de Delphi aqui pelo Rio de Janeiro. Trabalho com Delphi a 6 anos e estava a 4 anos nessa ultima empresa. Se alguém souber de alguma vaga por favor me encaminhe.

rochacosta_gabriel@yahoo.com.br

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

18/06/2015

Rodrigo Oliveira

Gabriel, uma dica, um site ótimo de buscas de empregos!

[url]http://www.indeed.com.br/[/url]
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar