GARANTIR DESCONTO

Fórum Download do Turbo Delphi, Turbo C e Turbo C# #328635

05/09/2006

0

Já está disponível para download o Turbo Delphi (Win32), Turbo Delphi for .NET, Turbo C++ e Turbo C:

http://www.borland.com/downloads/download_turbo.html

Eu espero que haja sobrecarga dos servidores da Borland nos próximos dias, por isso tenham paciência se forem tentar baixar.

Atenção: O download está dividido em duas partes (e em 4 idiomas):

* prerequisitos: cerca de 230MB com itens que precisam estar instalados na máquina para que o Turbo funcione (basicamente .NET).
* instalador: no caso do Delphi Win32, cerca de 325MB.

Não tenho mais detalhes, não tentei baixar ainda.

Massuda

Massuda

Responder

08/09/2006

Aerreira

Acredito que você não distribui gratuitamente seus sistemas full para os ´clientes´ testarem sem que haja algum tipo de limitação/restrição.

Claro, você tá certo. Apenas estava julgando que ´talvez´ a versão explorer dos Turbos pudessem ser uma opção para nós brasileiros com orçamento prá lá de apertado, mas vejo infelizmente que não será. :-(

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Aerreira

[quote:1b1ad6e2f4=´Fabiano Góes´]Então galera,
quem já instalou o Turbo Delphi pode me dizer se vem com o Together como no BDS2006 ?

grato !!![/quote:1b1ad6e2f4]

SIM !!! Vem com o Together.

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Siam

Pessoal, notei que o Turbo Delphi também vem com o Interbase 7.5 Server. Alguém saberia me dizer se ele também é free para distribuição comercial ?

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Marco Salles

Atenção: O download está dividido em duas partes (e em 4 idiomas): * [b:63c762c4e4]prerequisitos: cerca de 230MB com itens que precisam estar instalados na máquina para que o Turbo funcione (basicamente .NET). [/b:63c762c4e4]* instalador: no caso do Delphi Win32, cerca de 325MB. Não tenho mais detalhes, não tentei baixar ainda.

para quem ai usar somente o Turbo win.32 sera que é necessário fazer o downlooad do Prerequisitos ??? ficou meio no ar , se estaes [b:63c762c4e4]pré[/b:63c762c4e4] são somente para a versão Net ????

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Massuda

Alguém saberia me dizer se ele também é free para distribuição comercial ?
Não. Essa versão é chamada Developer Edition e possui certas limitações para impedir seu uso em ambiente de produção.

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Massuda

[quote:1c123078f6=´Marco Salles´]para quem ai usar somente o Turbo win.32 sera que é necessário fazer o downlooad do Prerequisitos ??? ficou meio no ar , se estaes [b:1c123078f6]pré[/b:1c123078f6] são somente para a versão Net ????[/quote:1c123078f6]Precisa baixar e instalar os pre-requisitos porque a IDE usa .NET (tem um post neste mesmo tópico sobre isso); feito isso, você pode instalar o Turbo Delphi (Win32).

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Marco Salles

Precisa baixar e instalar os pre-requisitos porque a IDE usa .NET (tem um post neste mesmo tópico sobre isso); feito isso, você pode instalar o Turbo Delphi (Win32).

obrigado... eu não dei conta da redundância...

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Fabio Ferreira

Infelizmente nao é possivel fazer nenhuma avaliacao se for necessario realmente instalar algum componente, como é o nosso caso que utilizamos um unico componente comprado (ads).

Alguem tem alguma informacao sobre como comprar a versao Pro ?

Ligamos para a Borland Shop hoje ( ta certo que é meio feriado) mas a pessoa que atendeu nem sabia o que era isso - a versao turbo.

Nas cotacoes que aparecem no site turbo... a mais barata e a Programmer´s Paradise Inc. porem antes de comprar lá queria saber se alguem ja tem alguma informacao da disponibilizade por aqui, o que seria melhor.

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Mahdak

[quote:22697b3157=´Fabio Ferreira´]Infelizmente nao é possivel fazer nenhuma avaliacao se for necessario realmente instalar algum componente, como é o nosso caso que utilizamos um unico componente comprado (ads).

Alguem tem alguma informacao sobre como comprar a versao Pro ?

Ligamos para a Borland Shop hoje ( ta certo que é meio feriado) mas a pessoa que atendeu nem sabia o que era isso - a versao turbo.

Nas cotacoes que aparecem no site turbo... a mais barata e a Programmer´s Paradise Inc. porem antes de comprar lá queria saber se alguem ja tem alguma informacao da disponibilizade por aqui, o que seria melhor.

Obrigado.[/quote:22697b3157]

http://www.digitalriver.com/dr/v2/ec_Main.Entry17c?SID=39696&SP=10023&CID=0&PID=858321&PN=1&V1=858321&CUR=840&DSP=&PGRP=0&ABCODE=&CACHE_ID=0

Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Fabio Ferreira

Ola Juliano,

Este site nao adianta pois atende somente pedidos dos EUA e Canada.

Obrigado

Responder

Gostei + 0

09/09/2006

Mahdak

[quote:93d5d8f74b=´siam´]Alguém saberia me dizer se ele também é free para distribuição comercial ?
Não. Essa versão é chamada Developer Edition e possui certas limitações para impedir seu uso em ambiente de produção.[/quote:93d5d8f74b]

Can I use the Turbo Explorer Edition for commercial development?

Yes. Explorer Edition can be used for developing software for both personal and commercial use.

bibliografia:

http://www.borland.com/resources/en/pdf/products/turbo/turbo_faq.pdf

http://www.borland.com/resources/en/pdf/products/turbo/turbo_delphi_feature_matrix.pdf

Responder

Gostei + 0

09/09/2006

Mahdak

Can I develop commercial applications with the free Turbo Explorer edition?

Yes. There are no license restrictions on any of the Turbo editions.

Do the Turbo editions contain the update packs and hot fixes?

Yes. The Turbo Explorer and Professional editions are based on BDS 2006 Update 2 and several of the
hotfixes.

Responder

Gostei + 0

09/09/2006

Siam

Estava me referindo ao Interbase 7.5 Server

Responder

Gostei + 0

09/09/2006

Marcosalex

Bom, pelo que tudo indica, até agora o que mais ´pega´ pra desenvolver comercial é uma ferramenta de relatórios. Creio que não demora alguém faz um gerador pra ele e disponibiliza. Assim a Borland ajuda a reduzir a pirataria e cria um concorrente pro VS Express.

Por falar no VS, tentei trabalhar com o VS 2003 e 2005 e o negócio é muito tosco. Falta muitas facilidades que o BDS possui, sem falar que meus programas da versão anterior não rodaram no 2005. Se a MS não se preocupar com compatibilidade entre as versões do .NET, ele nao vai conseguir desbancar o Java nunca.

Responder

Gostei + 0

11/09/2006

Marco Salles

Citação: Precisa baixar e instalar os pre-requisitos porque a IDE usa .NET (tem um post neste mesmo tópico sobre isso); feito isso, você pode instalar o Turbo Delphi (Win32). obrigado... eu não dei conta da redundância...

[b:185e7dee9d]Agora a duvida é outra :[/b:185e7dee9d]

Bem , fiz o download do turbo... Ainda não instalei.. Mas quero fazer tb o DownLoad do Net. A pergunta que faço é a seguinte:

Sera que os pre-requisitos são os mesmo ???? Ou terei que no caso do net fazer o download novamente dos pre-requisitos. Digo isto pq demora um pouquinho né....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar