Erro ao adicionar arquivo .jar no projeto delphi.

27/04/2020

0

Estou tendo esse problema quando adiciono um jar na pasta Libraries.
[Exec Error] The command "PATH C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_251\bin;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\InterBase\redist\InterBase2017\IDE_spoof;C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\19.0\Bpl;C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\19.0\bin64;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\19.0\Bpl\Win64;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Windows\System32\OpenSSH\;C:\Program Files\TortoiseSVN\bin;C:\Program Files\Git\cmd;C:\Program Files\TortoiseGit\bin;C:\Users\usuario\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;D:\Fontes\Componentes\FortesReport-CE\Binary\LibD25;D:\Fontes\Componentes\ACBr\Lib\Delphi\LibD25\Win32 & "C:\Users\usuario\AppData\Local\Android\Sdk\build-tools\28.0.3\dx.bat" --dex --output="D:\Projetos teste\Projeto2\Android\Debug\classes.dex" "D:\Projetos teste\Projeto2\Android\Debug\libposdigital-1.5.1-4-release-dexed.jar"" exited with code 1.

Alguém sabe me dizer o que pode ser feito?
Antonio Junior

Antonio Junior

Responder

Posts

08/05/2020

Antonio Junior

Estou tendo esse problema quando adiciono um jar na pasta Libraries.
[Exec Error] The command "PATH C:\\Program Files\\Java\\jdk1.8.0_251\\bin;C:\\Users\\Public\\Documents\\Embarcadero\\InterBase\\redist\\InterBase2017\\IDE_spoof;C:\\Program Files (x86)\\Embarcadero\\Studio\\19.0\\bin;C:\\Users\\Public\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\19.0\\Bpl;C:\\Program Files (x86)\\Embarcadero\\Studio\\19.0\\bin64;C:\\Users\\Public\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\19.0\\Bpl\\Win64;C:\\Windows\\system32;C:\\Windows;C:\\Windows\\System32\\Wbem;C:\\Windows\\System32\\WindowsPowerShell\\v1.0\\;C:\\Windows\\System32\\OpenSSH\\;C:\\Program Files\\TortoiseSVN\\bin;C:\\Program Files\\Git\\cmd;C:\\Program Files\\TortoiseGit\\bin;C:\\Users\\usuario\\AppData\\Local\\Microsoft\\WindowsApps;D:\\Fontes\\Componentes\\FortesReport-CE\\Binary\\LibD25;D:\\Fontes\\Componentes\\ACBr\\Lib\\Delphi\\LibD25\\Win32 & "C:\\Users\\usuario\\AppData\\Local\\Android\\Sdk\\build-tools\\28.0.3\\dx.bat" --dex --output="D:\\Projetos teste\\Projeto2\\Android\\Debug\\classes.dex" "D:\\Projetos teste\\Projeto2\\Android\\Debug\\libposdigital-1.5.1-4-release-dexed.jar"" exited with code 1.

Alguém sabe me dizer o que pode ser feito?


Consegui resolver. Criei um projeto no android studio e adicionei a lib que tem o sdk. Gerei a apk e descompactei. Despois eu peguei o arquivo .dex que tem que ser a sdk e convertir para um arquivo .jar (usei o Dex2Jar). Depois adicionei esse jar no projeto delphi e gerei o INI com o java2op.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar